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Como fazer seus próprios jogos Coaster

jogos de vídeo são , sem dúvida, uma forma popular de entretenimento na era digital de hoje. Entre os gêneros de jogos populares são jogos de montanha-russa , também conhecidos como simuladores de montanha-russa , que imitam a experiência ea sensação de uma vida real passeio de montanha russa . Como tal , os jogadores são geralmente dada a oportunidade de testar vários passeios , bem como passeio montanhas-russas mais avançados e mais longos através de recompensas no jogo. Para fazer seus próprios jogos de montanha-russa , várias ferramentas deve ser usado para combinar de forma eficaz as suas ideias e convertê-los em um vídeo game.Things Você vai precisar de
ferramenta de modelagem 3D Fotografia /linguagem de programação ferramenta
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Planeje conceito do seu jogo de montanha-russa. Quantos coasters haverá? Será que vão ser imediatamente disponível ou desbloqueado através de várias tarefas atribuídas ao jogador ? Como é que o progresso geral experiência como jogadores montar cada montanha-russa ? Uma vez que são analisadas as suas ideias de jogo montanha-russa , você pode executá-los corretamente na versão final do jogo.
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Projete seus modelos de jogo montanha-russa. Todos os personagens do jogo e objetos devem ser criados com uma ferramenta de modelagem 3D de terceiros . O desenvolvimento de tais varia muito, por aplicação, mas o resultado final sempre pode ser alcançado através de qualquer programa que você deseja usar. Várias ferramentas proeminentes incluem Blink 3D , Bispo 3D , 3D Canvas e Blender. Uma vez concebido , salvar seus modelos através do menu principal do aplicativo ou opção dentro de sua interface de usuário salvar.
3 < p> Importe seus acabados modelos 3D através de uma ferramenta de desenvolvimento de jogos ou para todos os fins programa em linguagem de programação. Uma ferramenta de desenvolvimento é essencialmente uma das etapas mais difíceis na criação do seu jogo de montanha-russa. Uma vez que todos os modelos são importados através de principal "Open" do menu ou interface de usuário do programa, atribuir todos os scripts necessários para trazê-los à vida. Por exemplo , a entrada de um conjunto de padrões de comportamento , tais como a velocidade da montanha-russa , a duração do tempo que seria executado , bem como as eventuais consequências para a realização ou não uma determinada tarefa . O scripting e programação em si varia de acordo com programa , embora escolhas populares para jogos incluem DarkBasic Pro, GL Básica e Game Studio .
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salvar seu progresso , exporte seu jogo montanha-russa e testá-lo . O processo de teste consiste em jogar através de sua própria criação para detectar problemas ou inconsistências em potencial. Certifique-se de executar todas as tarefas anteriormente script. Se forem necessárias alterações , faça todas as modificações necessárias , através da ferramenta de programação de escolha e substituir a versão desatualizada exportado.

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