Para criar uma atividade de lançamento do disco , você vai precisar de vários pratos de papel . Dê a cada jogador um prato de papel e deixá-lo decorar o prato de papel com o seu nome , utilizando marcadores . Marque uma linha de partida e têm jogadores alinham na linha de partida . Um de cada vez que um jogador vai jogar o seu prato de papel para ver o quão longe eles podem jogá-lo . Cada jogador recebe três tentativas eo jogador que joga o mais distante ganha a medalha de ouro.
Relay Race
Criar uma corrida de revezamento utilizando suportes de toalha de papel vazias. Divida os jogadores em equipes de quatro jogadores e ter os jogadores estão a cerca de 50 metros de distância. Dê o primeiro jogador em cada linha de um rolo de papel toalha vazio. Quando você diz : "Vai ", o primeiro jogador de cada equipe irá correr para o segundo jogador em sua equipe e entregá-los o rolo de papel toalha . Essa pessoa vai continuar a corrida até a última pessoa tem o rolo de papel toalha . Esse jogador deve executar um adicional de 50 metros de diâmetro a linha de chegada e ser o primeiro em toda a conquistar a medalha de ouro.
Races
três pernas
Jogadores de todas as idades podem desfrutar de corridas de três pernas . Ter todos os jogadores escolher um parceiro . Marque uma linha de linha de partida e de chegada de cerca de 50 metros de distância. Todos os parceiros vão alinhar na linha de partida . Pegue um pedaço de fio ou folha rasgada -up e amarrar a perna esquerda de um jogador para a perna direita do outro jogador juntos. Quando você diz , " Go ", os parceiros devem trabalhar juntos para correr para a linha de chegada. O primeiro conjunto de parceiros em toda a linha de chegada ganhar medalhas de ouro .
Lançamento do Peso
Para arremesso de peso , você vai precisar de meias tubo antigos e bolas de borracha que se encaixam em os meias. Coloque um de tamanho médio, bola de borracha em cada meia velha e amarrar o fim do meia. Marque uma linha de pé e ter os jogadores se alinham atrás da linha . Um de cada vez , cada jogador vai agarrar a extremidade da meia tubular que não tem a bola nele e lançar a meia , tanto quanto possível . Mark lance de cada jogador eo jogador com a maior distância ganha o jogo.