Você precisa de 10 dados (cinco para cada jogador ), dois copos de dados e dois jogadores para um jogo de dados de chefe. O objetivo do jogo é obter uma mão de poker mais alta com dados em apenas dois rolos . As mãos de poker que batem uns aos outros , a fim são cinco de um tipo, quatro de um tipo , casa cheia , uma trinca , dois pares e um par.
Detalhes e exceções
números
maior bater números mais baixos. Por exemplo, se um jogador tem uma trinca com cinco anos eo outro jogador tem uma trinca com dois, o jogador com os cincos ganha. Não há retas em dados de chefe.
Dois pares não contam na primeira rodada , mas eles contam com o segundo rolo . Por exemplo, se um jogador rola dois pares de uns e pares e o segundo jogador rola um par de três , o segundo jogador é o chefe. Se ambos os jogadores têm a mesma mão no primeiro ou no segundo rolo , a mão é um empate e pode ser repetido.
Jogo Brincar
Ambos os jogadores rolar seus dados simultaneamente. O jogador com a melhor mão de poker é o chefe. Se nenhum jogador tem uma mão de poker , eles continuam a rolar ao mesmo tempo até que um jogador tem uma mão. O patrão então leva o que ele tem em sua mão de poker ( por exemplo, um par de cincos ) e rola o restante dos dados. No entanto , o chefe não quer que o outro jogador para ver o que rolou no segundo tempo. O chefe, então olha para sua mão e olha para a mão de seu oponente para descobrir seu próximo passo.
Estratégia
Se o chefe acha que o outro jogador pode vencê-la mão com um segundo rolo , o chefe pode dizer "pick 'em up " ea mão é longo. Se o chefe sente que pode ganhar a mão, ela vai dizer " surgir. " Então, seu adversário pode decidir o que manter em sua mão ( se houver) e que dados a rolar novamente. Uma vez que ele rola , ambos os jogadores mostram as duas mãos . Aquele com a melhor mão de poker ganha a rodada .