Tenha todos os adolescentes se sentem em círculo e selecione um adolescente a ir primeiro . Cada adolescente vai dar dois fatos sobre si mesmos e uma mentira. Todos os outros adolescentes deve decidir qual uma das declarações do adolescente disse é falso. Este jogo funciona perfeitamente como uma atividade quebra-gelo.
Olhos vendados Obstacle Course
Faça um curso de obstáculos usando cadeiras, mesas, cordas , pneus e cordas. Os jogadores terão que passar por cima e em objetos no curso. Divida os adolescentes em dois grupos iguais e selecionar um capitão da equipe . Todos os jogadores , exceto o capitão da equipe colocou uma venda nos olhos . O objetivo do jogo é para o capitão da equipe de andar verbalmente sua equipe através da pista de obstáculos. Ele deve dizer a seus companheiros de equipe como caminhar ao longo do curso , um de cada vez. Ele só pode chamar os comandos e não podem tocar seus companheiros de equipe . A primeira equipe da pista de obstáculos , ou a equipe com o melhor tempo , ganha o jogo.
Parede Suba
Criar uma parede de 10 pés para fora de madeira para os adolescentes para subir mais . As paredes não deve ter quaisquer buracos ou cordas para os adolescentes a usar para superar isso. Os adolescentes devem trabalhar juntos para superar a parede. A atividade não é mais até que todos os membros da equipe fizeram de um lado para o outro. Se você fizer duas paredes , você pode dividir os adolescentes em equipes e fazer uma corrida para ver qual equipe pode torná-lo sobre sua parede em primeiro lugar.
Board Walk
Divida os adolescentes em duas equipes de até 10 e dar a cada equipe duas placas de 2x4 que são , aproximadamente, sete metros de comprimento. Faça uma linha de largada e chegada linha de cerca de 50 metros de distância. Os adolescentes devem estar na linha de largada em cima de uma das placas . Os adolescentes vão usar essas duas placas para começar a partir da linha de partida para a linha de chegada ; no entanto, seus pés não podem tocar o chão a qualquer momento. Se qualquer um de seus pés tocam o chão , que a equipe deve recomeçar na linha de partida . Adolescentes devem ficar nas duas tábuas dadas a sua equipe durante toda a atividade. A primeira equipe a chegar à linha de chegada ganha o jogo.