Para manter a pontuação , contar cada cartão rosto pelo valor de face . A família real conta 10 cada , o craque é de 11 pontos eo coringa é um curinga que assume o valor do cartão que ele representa, a menos que você for pego segurando-a no final , caso em que ele conta para 15 pontos.
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Aleatória ambos os decks juntos, e lidar out 13 cartas para cada jogador .
3 < p> Coloque o restante das cartas viradas para baixo . Eles vão fazer a pilha de estoque . Pegue a parte superior do cartão, e coloque-o virado para cima. Esta será a pilha de descarte .
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Quem está à esquerda do dealer começa , e cada jogador tem transforma indo no sentido horário . Cada turno é dividido em três partes.
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Quando for a sua vez , você compra um card a partir de qualquer pilha de estoque ou a pilha de descarte . Em seguida, fundir formando novos jogos ou corridas ou adição às combinações existentes. Por fim, descartar uma carta da sua mão e colocá-lo virado para cima na pilha de descarte . Em cada turno, você deve tirar uma carta e descarte um card. Fusão é opcional . Observe que, além da volta do primeiro jogador , você deve estar pronto a dar a sua fusão inicial de 40 ou mais pontos antes que sejam autorizados a tirar a pilha de descarte ou adicionar às combinações existentes.
6 < p> a mão termina quando alguém mescla todos os seus cartões com exceção de um e descarta a última carta . Você não pode fundir tudo. Tem que haver uma carta descartada no final . O prazo para isso é chamar .
7 < p> Todos os outros jogadores somam -se os pontos deixados em suas mãos, como pontos de penalização. Como um jogador atinge 150 pontos de penalização , ele ou ela é levada para fora do jogo. O último jogador sobrevivente ganha o jogo.