Encaixe o alvo para a parede, com o centro da placa 1,73 m do chão. Utilize um armário alvo para cercar a bordo , protegendo a parede no caso de um jogador falha o alvo ( o gabinete também incluirá painéis ) . Certifique-se de sua área de jogo é bem iluminada.
2
Medir a distância da linha de lançamento ( " oche ") como 2,37 m de frente do alvo . Marque o oche de qualquer maneira apropriada , mas não traçar uma linha permanente no chão, se isso não é desejável .
3 < p> Escreva os nomes de ambos os jogadores no placar e iniciar o placar em 501. Player One joga três dardos no alvo do oche . Adicione -se a pontuação total dos três dardos , em seguida, subtrair total da Player One de 501 Two Player em seguida, leva a sua vez de jogar três dardos
4 < p > . Para vencer, o jogador deve reduzir a sua pontuação de 501 a zero. O jogador também deve chegar exatamente zero com o dardo final, ao acertar uma seção dupla do alvo , ou o anel central da mosca.
5
Se o jogador acertar um único ou agudos seção para atingir ou exceder zero, sua pontuação de todo que por sua vez é cancelada , ea vez passa para o outro jogador . Por exemplo, se a pontuação de um jogador é em 18, ele ganha por bater duas vezes nove. No entanto, se ele acerta único 18 ou agudos seis anos, ele perde o resto de sua volta e permanece com 18 pontos .