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Regras para Jogar Dice

Jogos de dados trazer tanto jovens e adultos juntos em um ambiente descontraído , divertido. Jogos de dados requerem pouco equipamento, geralmente apenas um certo número de dados , papel e lápis. Isso dá flexibilidade para que os jogos podem ser jogados . Eles podem ser executados em ambientes fechados ou ao ar livre , em qualquer lugar onde uma superfície plana pode ser usado para lançar os dados . Diferentes jogos de dados têm regras específicas para ganhar o jogo . Bunco

Os jogadores usam três dados ao jogar Bunco . Para um jogo de 12 pessoas , você teria três tabela com , 4 pessoas em cada mesa . Uma tabela deve ter um sino, tornando-se a mesa alta . Para a primeira rodada e cada rodada subseqüente , você sócio com a pessoa através de você . Jogadores participar em seis rodadas para cada jogo . A alta mesa começa cada jogo e cada rodada termina com o toque do sino . O apontador para cada tabela rola em primeiro lugar.

Os jogadores ganham pontos rolando todos os três dados. Os jogadores recebem um ponto por cada número de destino rolou para aquela rodada . Para uma rodada, o número 1 dado ganha um ponto . Para cada rodada subseqüente, o número da rodada e do número de destino die correspondem . Os jogadores recebem cinco pontos para rolar uma trinca de qualquer número diferente do número de destino. Muitos jogadores chamam isso de Bunco Bebê. A Bunco ocorre quando você rola uma trinca do número de destino para aquela rodada . Você recebe 21 pontos para uma Bunco , mas você deve chamá-lo para receber os pontos. O jogador continua rolando enquanto ele ou ela marca pelo menos um ponto por rolo .

Quando o jogador marca zero de um rolo, o dado passar para a próxima pessoa . O jogo continua até que uma das equipes na mesa alta atinge 21 pontos. A equipe, então, toca a campainha e jogo pára . Os times com as maiores pontuações subir uma tabela. A equipe perdedora da mesa alta se move para a mesa baixa. Depois de seis rodadas a pessoa com o maior número de vitórias durante as rodadas vence o jogo em geral . Os prêmios podem ser concedidos para a maioria dos buncos e buncos bebê .
Farkle

Farkle requer seis dados , papel e lápis para marcar , e uma mesa. Para começar o jogo , cada jogador lança um dado . A pontuação mais alta vai primeiro. O primeiro jogador depois rola todos os seis dados . O vencedor do jogo mostra o maior total de mais de 10.000 pontos na rodada final. Os pontos são concedidos por material 1s , 5s , três de-um- tipo , ou retas ( 1-2-3-4-5-6 ) em um rolo .

Cada um conta rolou para 100 pontos , e cada 5 pontos para 50 pontos . Três de uma espécie em números 2-6 contagem de 100 pontos vezes o número rolado . Por exemplo, três 2s contam para 200 pontos. Três Uns contam para 1.000 pontos . A reta também conta para 1.000 pontos. Depois de rolar os seis dados , o jogador pode deslizar para o lado qualquer dado de pontuação que ele escolhe . Ele, então, lança os dados restantes. Se ele acaba rolando os seis dados e marca pontos , ele começa a rolar os seis dados novamente e continuar acrescentando sua totais. Se, a qualquer tempo, enquanto rolando ele não marca , ele perde todos os pontos para a rodada.

Para marcar pela primeira vez , cada jogador deve totalizar pelo menos 500 pontos . Depois de obter pelo menos 500 pontos , o jogador em rodadas subseqüentes pode optar por parar em qualquer ponto em seu rolo para adicionar seu total ou acaso conseguir mais pontos. Mais uma vez, se não marcar em qualquer teste , ela perde todos os pontos para aquela rodada . Depois que um jogador atinge pelo menos 10.000 pontos e escolhe para parar, cada jogador recebe mais uma rodada de testes para tentar superar a pontuação . Depois de todos rola , a pessoa com o maior total vence .
Bolhas

As bolhas podem ser jogado com dois ou mais jogadores. Os caminhantes durante uma expedição inventou o jogo, então a pontuação meta para ganhar normalmente corresponde ao comprimento de uma pista de caminhada . Muitos jogam a 2145 , o comprimento milhas da Appalachian Trail. Os jogadores lançam seis dados no jogo, três pares de cor . Cada jogador se revezam rolando os dados , na tentativa de igualar os números .

Quaisquer dados que correspondem são chamados de dados de pontuação. Ao emparelhar dados, ou dois juntos, dois pares juntos ou quatro de um tipo , o jogador pode optar por lançar os dados restantes ou fim que se transformam , adicionando pontos ao seu total de jogo . Ao lançar os dados restantes, o jogador quer marcar mais pontos ou fica bolhas. As bolhas significa que ele joga dados que não pares, e ele perde todos os pontos para aquela rodada . Se o jogador rola pares irregulares ( três ou cinco de um tipo ou uma casa cheia ), ele deve lançar os dados restantes .

Se os números e as cores combinam , os jogadores recebe 10 vezes o número em um dos dados . Por exemplo, rolando dois cincos da mesma cor lhe renderá 50 pontos . Rolando dois cincos de cores diferentes lhe renderá 5 + 5 pontos, ou 10 pontos totais. Se um jogador lança os seis dados e pontuações , ele deve continuar rolando , rolando os seis dados novamente. Como Farkle , quando um jogador atinge o total de pontos acordado para o jogo, cada jogador recebe mais uma vez para tentar bater a pontuação dessa pessoa.

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