Remova todos os pares de peças que são idênticos e não cobertos ou parcialmente cobertos por outras peças .
2
Elimine telhas sazonais ou de flores em primeiro lugar. Estas telhas podem ser considerados como "selvagem" , pois você pode remover uma telha " verão " se você pode combiná-lo com uma telha "primavera" , por exemplo. Esta regra só se aplica a estes dois tipos de telhas.
3 < p> Elimine peças que irá revelar o máximo possível de telhas abaixo deles. Não remova as telhas de fundo em uma coluna, por exemplo, quando você pode se livrar de um que tem mais peças por baixo.
4
Saiba que cada azulejo é duplicado quatro vezes na placa, dando-lhe dois jogos possíveis durante o jogo (sem contar as telhas selvagens ) . Se você tem três peças iguais gratuitos , fósforo e remover os dois que lhe dar mais opções para a remoção de telhas futuras , sabendo que você vai ser capaz de igualar o terceiro telha mais tarde.
5
Marque pontos para cada telha removida do tabuleiro . O valor do par de telha é multiplicado pelo número de peças restantes no tabuleiro, com personagens contando um ponto , círculos dois pontos , bambus três pontos , os ventos quatro pontos , dragões cinco pontos , flores seis pontos e estações sete pontos . Cada jogo começa com 72 pares , por isso, se você removeu um bambu primeiro você receberia 216 pontos (ou 72 x 3 ) Se você não limpar todas as peças , você ganha pontos com base no qual os pares que você removeu .