Clique no botão dados para lançar os dados no início do jogo. Todos os quatro jogadores jogar os dados no início, para determinar quem vai primeiro .
2
Espere até você receber seus azulejos, que irá carregar automaticamente o rosto para baixo no tabuleiro . Uma vez que cada jogador recebe telhas , você só será capaz de ver a sua. Cada jogador recebe 13 pedras , exceto para o revendedor , Leste, que começa com 14 pedras . O computador irá organizar os azulejos em sua mão para você.
3 < p> Escolha uma pedra do muro . Se você é do leste , então você descartar sem escolher para iniciar o jogo para a rodada . Clique em uma telha para descartá-lo . Você deseja descartar qualquer peça que não vai ajudá-lo a compor conjuntos ou pares . Para ganhar o jogo , você vai precisar para compor quatro conjuntos e um par. Os conjuntos podem ser composto de comidas, Pungs ou Kongs . A comida é uma sequência numérica de três peças do mesmo naipe , como 1 , 2 e 3 do terno de bambu. A pung é três das mesmas peças , tais como três 4s no terno personagens , enquanto uma kong é um conjunto completo de quatro peças idênticas . Um par pode é quaisquer duas peças idênticas .
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Clique em uma telha descartado para reivindicá-lo se você pode usá-lo em sua mão. Se dois ou mais jogadores querem o azulejo , a maneira que o pedido é determinada é a seguinte: Em primeiro lugar, a pessoa completar uma mão vencedora recebe o azulejo, caso contrário, o jogador com a mão mais valiosa recebe o azulejo . Em ordem de importância , as mãos são kong , pung , e comida . Em outras palavras , o jogador que pode fazer um kong tem prioridade sobre um jogador querendo a mesma telha para fazer uma pung . A ordem de jogo continua a partir da pessoa que foi passado , por isso é possível que um jogador perder uma vez porque alguém depois dele alegou uma telha .
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Espere o computador para lidar automaticamente na próxima azulejo , a fim de parede . Isso acontecerá quando ninguém mais quer , clique sobre o azulejo que foi descartado para reivindicá-lo . A parede é composta por telhas extras que não foram tratadas com ninguém no começo. Em seguida, descartar uma peça que você não pode usar .
6 < p> Continue assim, com cada turno jogador processo . Cada jogador quer receber um azulejo da parede ou tentar reivindicar uma pedra descartada . Uma vez que você tem quatro conjuntos e um par, o computador vai reconhecer automaticamente que você "Vá para fora ", ou ganhar a mão . O computador também irá atribuir automaticamente você e os outros jogadores pontos para o lado, com base no tipo e valor dos conjuntos e pares que você criou durante o jogo.