cubos de açúcar Pilha na frente de seus convidados do partido na mesa. Definir um temporizador de um minuto. Veja quem pode construir a torre mais alta cubo de açúcar na época. Dê um prêmio para o vencedor.
2
Distribuir um pequeno pedaço de papel e um marcador para cada hóspede. Pergunte a seus convidados para escrever os seus nomes. Coloque todos os nomes em um chapéu. Desenhe um nome. Peça este convidado a sair da sala por dois minutos. Neste período de tempo têm os convidados da festa restantes esconder em algum lugar um dedal no quarto onde ele pode ser visto . Quando o primeiro convidado retorna ao quarto, ele deve encontrar o dedal em dois minutos. Se ele acha que no tempo determinado recompensá-lo com um prêmio.
3 < p> Sente-se à mesa e permitir que cada convidado a servir -se com comida e chá . Permita que os convidados a repetir esse processo e , em seguida, dizer: "Clean copo. Limpo copo. Mover para baixo . Mover para baixo ", para dirigir seus convidados a passar uma posição para baixo ao longo e ao redor da mesa , abandonando seus pratos e copos para quem assumiu os seus lugares . Tenha todos os convidados definir os pratos e preparar o chá de sua preferência. Em seguida, foram todos descer outro local , deixando a comida e chá para seus substitutos. Continuar a ter convidados mover ao redor da mesa desta forma até que eles voltem a seus lugares originais. Neste ponto temos um voto para a chapa estranha e xícara de chá e premiará o "dono" da placa de um prêmio.
4
pedaços de fita de papel para trás de todos os hóspedes e tem todos agarrá-la marcador . Organize seus convidados em uma única linha do arquivo com todo mundo olhando para a frente. Ter o convidado na parte de trás da linha de desenhar uma imagem no papel que está colado na posição convidado na frente dela . O próximo convidado agora tem que tentar desenhar a mesma imagem no papel na frente dela , sentindo o que estava desenhado em suas costas. Prossiga até a linha desta forma , com o convidado no desenho da frente em um pedaço de papel em branco que é realizada ou sobre uma superfície . Quando o desenho final é completa puxar os papéis fora de costas dos seus convidados e comparar os desenhos para o primeiro. Dê um prêmio para a imagem mais semelhante duplicado.
5
Pergunte a seus convidados a sentar-se em um círculo no chão. O objetivo deste jogo é para descrever ' Frisky Francesca ' o gato. Já o primeiro jogador descrever "Nossa Frisky Francesca " com uma palavra que começa com a letra "A " O próximo jogador deve, então, fornecer um adjetivo que começa com " B ", então o próximo convidado com " C ", e assim por diante. Dê ao jogo um ritmo golpeando seus joelhos duas vezes e bater palmas duas vezes por cada turno. Se o jogador não pode completar a frase "Nossa Frisky Francesca é um gato _____ " com um adjetivo que começa com a letra correta , ela está fora ea letra desejada vai para a pessoa seguinte no círculo. Ciclo através do alfabeto até que você tenha apenas um jogador remanescente. Dê este convidado um prêmio.
6 < p> Jogar este jogo se você está hospedando um Alice no País das Maravilhas festa -temático. Pinte quadros brancos cartaz com tintas vermelhas e pretas para assemelhar-se ao longo de porte cartas de jogar. Arquear as cartas e colocá-los em torno de seu quintal. Traga seus convidados para o campo de jogo e tê-los jogar críquete usando de cabeça para baixo flamingos de plástico de jardim para bater os " hedgehog " bolas listradas sob os cartões de arco. você pode melhorar a aparência de suas bolas listradas pintando um ouriços olhos e ouvidos em todos eles .