O conselho de dardo deve ser pendurado para que a mosca é de 5 pés 8 polegadas do chão com um marcador colocado sete pés 9 polegadas 1/4 do tabuleiro , que os jogadores devem ficar atrás .
2
Escolha um número de pontuação . Este deve ser o mesmo para cada jogador e é em geral ou 501 ou 301 , mas pode ser qualquer número . Um número ímpar , especificamente um final em 1 é normalmente usado , porque é mais difícil de obter .
3 < p> O primeiro jogador lança seus três dardos. Uma vez que o objetivo do jogo é fazer com que o número de pontuação de zero o mais rápido possível , o jogador deve tentar marcar o mais alto que puder. Bater a grande parte de cada número dentro das pontuações fios desse número, com a seção fina directamente ao lado do número marcando um duplo, ea seção inferior da metade para baixo marcando um triplo o número. O olho de boi , no meio da placa , a pontuação 50 , eo anel em torno dele pontuação 25.
4
O segundo jogador, então, joga seus três dardos . O suplente jogadores até que o jogo acabou. O maior número que pode ser marcado com três dardos é de 180 , ou três anos 20 triplos.
5
O jogo deve terminar em um casal ou um olho de boi . Assim, um jogador com 22 esquerdo deve acertar duplo 11 Se um jogador não termina em um casal, ou excede a pontuação que ele precisa ele tenha ido "bust " e ou perde o jogo ou a sua redefinição de pontuação .
6 < p> Um dardo que quer cair fora dos fios externos ou não permanecer no nada pontuação de tabuleiro.