Divida os jogadores em duas equipes , dispor a divisão, a fim de que um grupo tem menos um leitor do que o outro . Ter a equipe com menos jogadores formam um círculo em pé. Direcione a segunda equipe para formar um círculo em torno da primeira equipe. Quando você diz "Vá , " têm ambas as equipes começam a andar dentro de seus círculos com uma equipe mover para a esquerda e outro movendo para a direita . Em um momento aleatório , gritar "Pare!" Os jogadores têm todos a par com alguém da equipe oposta. O jogador deixou sem um parceiro , em seguida, escolhe outra pessoa fora do grupo para sair com ele. O jogo continua até que apenas um casal permanece , ganhando o jogo.
Mensagem em uma placa
Este jogo é particularmente pertinente para um jantar formal . Anote uma estranha frase , aleatório para cada jogador no seu grupo , como " Eu não sabia que os macacos poderiam dançar " e " O violino nunca soou tão bonito. " Ao pôr a mesa , coloque uma frase escrita em cada prato. Depois de servir os jogadores, pedir a seus convidados a sentar-se e iniciar conversas com os outros. Os jogadores cada um tem que usar a frase em seus pratos sem a frase ser identificado por outro jogador. As pessoas podem acusar uns aos outros , mas se o acusador está errado, ela perde a chance de ganhar o jogo. As pessoas que usam suas frases sem ser pego ganhar o jogo.
Todo mundo é isso
Reúna todos os jogadores dentro de um grande espaço e ter todos espalhados . Depois de gritar "Todo mundo é isso! ", Direcionar os jogadores para tudo corrida ao redor e tentar marcar todos os jogadores que eles podem ter em suas mãos . Quando um jogador é marcado , ele deve permanecer congelado no lugar até que outro jogador escolhe para marcar -lo de volta para o jogo. Se dois jogadores etiquetar o outro , ao mesmo tempo , ambos permanecem congeladas . Jogue o jogo durante o tempo que você gosta.
Snatch
Comece este jogo por recolher alguns itens domésticos aleatórios e colocando-os em uma tabela. Montar os jogadores em volta da mesa e escolher uma pessoa para adivinhar primeiro. Diga o adivinhador de enfrentar longe da mesa . Silenciosamente movimento para outro jogador para tirar um item da mesa e escondê-lo atrás das costas. O adivinhador , então se vira e tenta adivinhar qual item foi tomada e que o levou . Ela tem cinco palpites. Se ela adivinha corretamente pela quinta vez , ela ganha um ponto . Vamos todos ter algumas voltas no jogo. A pessoa com o maior número de pontos no final vence.