Pendure uma folha em uma moldura da porta e deixar um espaço de 6 polegadas na parte inferior. Divida os jogadores em duas equipes e ter uma equipe ficar na parte de trás da folha. Diga aos jogadores a tirar os sapatos e as meias . Um de cada vez que um jogador caminha até a folha revelando seus pés para a outra equipe. A equipe tem que adivinhar quem pertencem os pés . Para cada pessoa da equipe adivinha corretamente , eles ganham um ponto. Mudar equipes e ter a outra equipe mostrar seus pés. A equipe que ganha mais pontos ganha o jogo.
Mistério Food
Encha dois pequenos sacos com pequenos pedaços de alimentos embrulhados em papel , tais como pedaços de chocolate , chocolate , pedaços de cebola crua , cenoura crua , pizza fria e alface. Explique aos jogadores a comida mistério poderia gosto bom ou ruim, e certifique-se de verificar se há alergias alimentares antes de jogar. Divida os jogadores em duas equipes e marcar uma linha de partida. Já os adolescentes se alinham na linha de partida . Marque uma outra linha de cerca de 15 metros de distância e colocar os dois pequenos sacos na linha. Quando você diz " Go ", os primeiros adolescentes em linha tem que correr para o saco e pegar um pedaço de comida mistério de dentro . Eles devem desembrulhar e comer esse alimento. O jogador corre de volta e marca a próxima pessoa na fila para ela fazer o mesmo. A primeira equipe a ter todos os seus jogadores comer um pedaço de comida mistério e correr de volta para a linha de partida , ganha o jogo .
Fazer uma aposta
Escrever para baixo várias ousa em pequenos pedaços de papel e colocá-los em uma tigela. Ter os adolescentes se sentem em círculo e colocar os dares no meio do círculo. Incluir atreve , como pular em uma perna , de pé sobre sua cabeça por um minuto ou cantando o refrão de sua música favorita . Utilize um baralho de cartas para passar cada adolescente uma carta virada para baixo na frente dele . Quando você diz : "Vá, " os adolescentes devem manter o seu cartão para sua testa. Todos, exceto o próprio adolescente pode ver o cartão. Diga aos adolescentes para olhar ao redor em cartões de todos e decidir se os quer ficar ou desistir. Se ele ficar , o seu cartão deve bater cartão todos os outros jogadores para ganhar um ponto. Se ele se dobra , ele ganha nenhum ponto , não importa o quê. Se ele ficar e perde , ele ganha nenhum ponto e tem que pegar um desafio da tigela para completar na frente dos outros adolescentes . A pessoa com o maior número de pontos no final do jogo ganha .
Sardinhas
Selecione um adolescente ser "ele" e dizer-lhe para ir se esconder. Dê o jogador que é "ele" pelo menos 10 minutos para se esconder. Depois de 10 minutos , todos os outros jogadores devem tentar encontrar essa pessoa. Se um jogador encontra o jogador se esconder, o localizador deve ser calmo e esconder com ele. Como cada jogador encontra o jogador se esconder, eles devem se esconder no mesmo lugar. O último jogador a encontrar o jogador que é "ele" se torna o "it" jogador para o próximo jogo .