Divida um grupo de crianças em duas equipes . Escolha uma criança em cada equipe para ser " ele ". Coloque duas bases , que podem ser quadrados de carpetes , tapetes ou peças de cartaz -board, a cerca de 20 metros de distância. Cada equipe fica por sua própria base e as crianças selecionadas para ser "ele" ficar em suas bases. As equipes de começar jogando uma bola parque infantil e para trás. As crianças nas bases tentar correr para a base oposto sem ser marcado pela bola. Os jogadores que são "it" também pode tentar pegar a bola , uma vez que passa por cima de suas cabeças. Se tiverem sucesso , então a pessoa que jogou a bola torna-se o picles no meio.
Desert Island
Desert Island é uma versão de cadeiras musicais. Coloque pedaços de papel , tapetes ou quadrados de tapete no chão para representar as "ilhas ". Use um menor ilha do que o número de crianças que estão jogando . Comece a música e ter todos andar em torno do perímetro exterior . Quando a música parar , todos devem correr para ficar em uma ilha. O jogador que não tem um lugar para ficar é para fora. Remova uma ilha antes de começar a música novamente . Continue o jogo até que haja uma "ilha" e dois filhos competindo por uma vaga.
Capture the Flag
Dividir um grupo de crianças em duas equipes e dar a cada equipe uma bandeira distinta, como um lenço de cor diferente. Envie as equipes para esconder suas bandeiras em algum lugar na área de jogo. Definir um temporizador de cinco minutos e gritar " acabou o tempo " em que os minutos se passaram. Enquanto as equipes estão escondendo suas bandeiras , eles podem enviar espiões para tentar descobrir onde o outro time está escondendo a sua bandeira , bem como mirantes para observar alguém espionando . Uma vez que eles escondido suas bandeiras , as equipes de retornar ao ponto de partida e depois apagar-se ao mesmo tempo a olhar para a bandeira do outro time . As equipes devem estar defendendo a sua própria bandeira , bem como olhar para a bandeira do outro time .
Red Light , Green Light
Designar um jogador como o "stop light" e ter o resto dos jogadores estão a cerca de 15 metros de distância dele . O jogador " luz stop" vira as costas para o resto das crianças e grita "luz verde ". Esta é a sugestão para que todos possam começar a se mover em direção a ele . Sempre que a "luz stop" escolhe , ele pode dar a volta e gritar: " luz vermelha ". Se ele vê qualquer jogador se mover depois que ele dá a ordem para parar , que o jogador está fora . O primeiro jogador a tocar o "stop light" assume essa posição.