Este é um jogo para duas equipes em que o objetivo é encontrar a bandeira do outro time sem ser pego. Divida o espaço de jogo para a seções bastante iguais. Marque a linha divisória com uma corda ou linha de giz . Cada equipe esconde secretamente uma bandeira em seus respectivos territórios . Os membros de cada equipe continuar na região da equipe adversária para encontrar a bandeira escondida. Os membros da equipe marcar os membros da equipe adversária quando invadem sua área para encontrar a bandeira. Um membro marcado for "apanhado" e enviado para a prisão . Sentam-se fora do jogo até que um membro da equipe uncaptured marca-as e libera-los fora da cadeia. A primeira equipe a encontrar as vitórias de bandeira.
Reg Luz, Green Light
Peça às crianças que se alinham em qualquer ordem em uma das extremidades da área de jogo . Escolha uma criança para ser a "luz stop. " A criança que está jogando a "luz stop" deve começar com as costas voltadas para os outros. Ele grita , " Green Light ! " O resto das crianças vai começar a andar para a frente. A luz de stop decidirá quando a gritar , "Red Light" e em seguida, vire rapidamente para enfrentar os outros. O restante dos filhos devem parar de se mover sobre a "luz vermelha". Se o "stop light" vê alguém se movendo durante a " luz vermelha " que a pessoa está "fora " e permanece para o resto do jogo. O objeto do jogo é para continuar a avançar sobre as " luzes verdes" e para marcar o "stop light" , sem o "stop light" perceber. A primeira pessoa a chegar a ele torna-se o "stop light" para a próxima rodada.
Blob Tag
Blob tag é uma variação de um jogo padrão de tag. Escolha uma pessoa para ser "isso". Esta pessoa deve correr e tentar marcar alguém. Quem é marcado terá que ligar um braço com "isso". Este constitui o início da bolha . Em seguida, o blob corre em volta tentando marcar outra pessoa. A pessoa deve ligar-se marcado com a bolha . O jogo continua até que uma pessoa fica , que não foi marcado .
Snickers e Buzinas
Pergunte jogadores para encontrar um parceiro e ficar de costas. Escolha uma criança para ser o interlocutor . O chamador grita uma parte do corpo , como "mãos para as mãos . " Os parceiros virar o rosto para o outro e pressione as mãos juntas . O chamador continua a chamar as partes do corpo , como " ombro a ombro ", ou " joelho de joelho. " Quando o chamador grita " Snickers e buzinas, " os jogadores devem encontrar um novo parceiro. O chamador também deve encontrar um novo parceiro. A criança sem um parceiro torna-se a chamada para a próxima rodada.