Leia em voz alta a primeira linha de um livro clássico ou popular que os seus jogadores estão familiarizados, e tê-los acho que o livro eo autor . Um jogo adequado para crianças e adultos , muitos grandes livros têm linhas de abertura memoráveis que irá imediatamente evocar memórias divertidas . "Foi o melhor dos tempos , era o pior dos tempos ", de Charles Dickens " Um Conto de Duas Cidades ", é instantaneamente reconhecível para qualquer pessoa que tenha lido o romance . Para as crianças, este jogo incentiva-los a se lembrar de detalhes de histórias , de modo que deve prestar muita atenção ao ler .
Escolha sua própria aventura
Manter uma criança envolvida durante a leitura o impede de tornar-se aborrecido ou distraído . " Escolha - o seu próprio - aventura - " livros oferecer ao leitor a oportunidade de determinar como a história vai se desenrolar, por decidir qual o caminho a história continua baixo.
A criança que lê uma dessas histórias de aventura pode decidir se ele quer explorar uma misteriosa caverna ou continuar no caminho para uma casa mal-assombrada. Se depois ele não gosta da escolha que ele fez , ele pode voltar e ler o resultado de tomar a outra opção. A criança tornou-se envolvido , independentemente do que ele escolheu , e quanto mais opções houver , mais ele pode ler .
Mad Libs
Um criativo, experiência de leitura interativa, Liberais loucos que o leitor crie sua própria narrativa. O moderador pede verbos, advérbios, adjetivos e substantivos para preencher espaços em branco no texto para criar uma narrativa bem-humorado. Diversão para adultos e crianças , Mad Libs envolve ativamente o leitor na história, ao ensinar os fundamentos da gramática.
Crie a sua própria Mad Libs com o seu filho , trabalhando em conjunto para criar uma história básica , deixando em branco a poucas palavras para preencher mais tarde . Isso vai ajudar a ensinar as noções básicas de estrutura da história de uma maneira divertida e interativa .
Solitaire Aventuras
livros de aventura Solitaire , que são uma combinação de jogos de RPG e escolher -seu- próprio - aventura livros , permitem ao leitor escolher seu próprio caminho , usando as regras de um jogo de role -playing . O leitor cria o seu próprio personagem, e ele deve superar os obstáculos na história por dados rolando . Como bem o leitor rola os dados determina o que acontece com seu personagem .
Este jogo incentiva os leitores jovens a envolverem-se na história , fornecendo múltiplos resultados , além de ensinar princípios básicos de matemática.