Decore algumas pequenas , pirulitos em forma de globo , primeiro envolvendo-os em papel de seda branco. Amarre o papel com uma fita, e desenhar um rosto fantasmagórico em que cada um dos pirulitos preparados . Esconder esses "fantasmas" ao redor da área de jogo . Reúna os jogadores em torno de um ponto de partida e entregar a cada um deles uma lanterna. Desligue todas as luzes da casa , e instruir os jogadores para começar a olhar para " fantasmas ". Os jogadores de todas conseguem manter os fantasmas que encontram.
Frankenstein Aleatório
Demonstrar aos filhos como andar como Frankenstein, com os joelhos retos e braços estendidos para fora o seu passado peito . Em seguida , a linha de todos os jogadores se horizontalmente em uma linha de partida. Quando você diz " Go ", as crianças têm todos a andar como Frankenstein todo o caminho até a linha de chegada na outra extremidade da área de jogo . Mantenha um olhar atento sobre as crianças para ver se alguém quebra do personagem. O primeiro jogador a andar após a linha de chegada como Frankenstein ganha e recebe um prêmio.
Construir espantalhos
Reúna -se alguns itens as pessoas normalmente usam para fazer espantalhos : jornal, cabos de vassoura , roupas velhas e alguns sacos de estopa . Criar três conjuntos de cerca de cinco a 10 itens e ocultar os materiais em todo o espaço do partido . Divida os jogadores em três equipes . Cada uma das equipes recebe uma lista de itens necessários para construir um espantalho . Quando você diz " Go ", os companheiros de equipe todos trabalhar juntos para encontrar os itens e construir o espantalho antes de qualquer outra equipe. A primeira equipe a fazer isso ganha prêmios.
Rolo da abóbora Concurso
Coloque duas grandes abóboras no chão, cerca de 6 metros de distância um do outro. Grupo de crianças em duas equipes e cada equipe tem stand- fila indiana atrás de uma abóbora. Quando você diz " Go ", os primeiros jogadores em cada equipe tem que rolar as abóboras no chão para uma linha de chegada e de volta para as suas equipas. Os próximos jogadores em linha de fazer o mesmo. Isso continua até que todos os jogadores de uma equipe ter rolado com sucesso a abóbora e para trás da linha de chegada . Esse time ganha e recebe Halloween trata .