Use uma Bíblia em miniatura para jogar este jogo que se baseia no conhecimento bíblico com sua classe da Escola Dominical. Cada pessoa vai começar com 10 pontos. Organize sua turma em duas fileiras e começar por dar uma pessoa a Bíblia. Ela deve recitar uma passagem da Bíblia a partir da memória e , em seguida, atirar a Bíblia para a pessoa em frente a eles . A pessoa que recebe a Bíblia deve indicar onde a passagem veio antes de citar sua própria passagem . Se a pessoa em incapaz de citar a passagem , ela perderá um ponto. O vencedor é a pessoa com mais pontos no final.
Bíblia Jeopardy
Modifique o jogo de risco para refletir um tema bíblico. Escolha 5-8 categorias bíblicas e criar 10 perguntas em cada categoria , garantindo que cada questão é mais desafiador do que o último . As categorias podem incluir " Os 10 mandamentos ", " Genesis ", ou " Os Quatro Apóstolos". Mergulhe sua classe em grupos de três e rotulá-los juntar um, dois e três, respectivamente. Permitir que cada equipe para escolher uma categoria e pergunta para responder . Se uma equipe responde a pergunta errada, eles vão perder a quantidade de pontos a pergunta vale a pena. A equipe com o maior número de pontos no final do jogo ganha .
Escola Dominical Feud
Modelo este jogo depois de televisão Family Feud . Para jogar, dividir sua equipe em dois grupos e dizer-lhes que cada pessoa vai ser obrigado a responder a uma pergunta . Leia fora de um evento bíblico ou termo como " Arco de Noé " ou " A Última Ceia" ou "Revelations ". Uma equipe terá a oportunidade de indicar pelo menos cinco termos ou nomes associados com o evento ou categoria. Se eles não são capazes de , a equipe adversária pode afirmar um termo ou nome para roubar os pontos da outra equipe . A equipe com mais pontos ganha .
Fruit Basket
Este jogo pode ser baseada nos 10 Mandamentos ou os frutos do Espírito. Cada jogador deve escolher o mandamento ou fruto do espírito que irá representar . Organizar cadeiras em círculo , de modo que há uma cadeira a menos que há jogadores . Ter um jogador de ficar no meio da sala e chamar um mandamento ou fruto do espírito . O jogador que tenha escolhido esse termo deve levantar-se e ir para um lugar vazio . O jogador saiu sem um lugar vazio vai ficar no meio do círculo agora. Não haverá nenhum vencedor neste jogo.