Robots Sock'em Rock'em foi feito em 1964 pela empresa de brinquedos Marx e agora é feito pela Mattel. é um jogo de dois jogadores que tem boxers robô . Os boxeadores robôs são definidas em uma plataforma elevada que dá a impressão de estar em um ringue de boxe. cada jogador usa um par de joysticks para mover os robôs e pressiona um buttom em cima de cada joystick para fazer o soco robô. Se um robô bate cabeça do outro robô no ângulo direito , o a cabeça de robô aparece. o jogador que fez a cabeça do oponente aparece vitórias .
The Game of Life
Tecnicamente, o jogo da vida , na verdade, saiu em 1860 , mas o versão todos sabem hoje foi lançado em 1960. o jogo permite aos jogadores atravessar a jornada da vida. Duas a seis pessoas podem jogar o jogo , e cada um começa com a escolha de iniciar uma carreira ou ir para a faculdade. Depois de terminar a faculdade , os jogadores também escolher uma carreira e um salário. Certas carreiras exigem um grau que é por isso que os espaços universitários pode ser útil . Os jogadores ganham dinheiro e pode comprar o seguro , estoque , casas ou carros. Os jogadores também chegar a um ponto de se casar e, potencialmente, ter filhos. No final , o jogador com mais dinheiro é o "Millionaire Tycoon " enquanto toda a gente vai para o " Poor Farm ".
Problema
problema é um jogo para quatro jogadores. Cada jogador tem uma cor - vermelho, azul , amarelo ou verde - e quatro peões tocando em uma base de partida . O objetivo é mover todos os quatro de suas peças do jogo em torno da placa e em sua seção de origem. A cúpula no centro da placa tem um dado , e os jogadores pressionar a cúpula para "roll" dos dados. A seis permite ao jogador mover uma peça a partir de uma base e no espaço início. Você pode passar um outro jogador, mas se você pousar exatamente em um jogador, a sua obra é em "Trouble" e é movido de volta para a base.
Twister
Twister é um jogo bastante simples, que era extremamente popular na década de 1960 . Twister é jogado com qualquer número de jogadores . Um grande tapete com círculos coloridos - vermelho, azul , verde e amarelo - é colocado no chão. Um chamador gira uma grande roda para dar instruções . Cada pé e cada mão tem quatro opções de cores . Por exemplo , o chamador poderia dizer " azul pé direito ", e cada jogador tem que colocar o seu pé direito em um círculo azul . Os jogadores podem compartilhar um círculo. Em seguida, o chamador gira novamente e pode dizer " verde mão esquerda. " Os jogadores têm de manter o seu pé direito no azul ao mesmo tempo colocando sua mão esquerda sobre verde. Enquanto os jogadores tentam torcer o corpo para mover os círculos certos , eles podem cair. O último jogador com todas as suas partes do corpo em círculos corretos, sem cair , ganha.
Mystery Date
Mystery Date era um jogo muito divertido de 1965 . O jogo era para as meninas , e os jogadores se revezaram escolhem cartões que tinham diferentes peças de um equipamento sobre eles. Se você coletou todos os três pedaços de uma roupa de data , você pode girar a roda em uma porta no centro do tabuleiro , em seguida, abri-lo para ver se sua roupa combinava sua data mistério. Datas foram jogar boliche , a praia, esqui ou uma dança formal. Se a sua data mistério combinava com a roupa , você ganhou . Se não, a porta estava fechada , eo jogo continuou até que outro equipamento foi recolhido e uma data e uma roupa perfeita foram pareados .