Dobre vários deslizamentos de papel em branco e coloque-os em uma tigela. Em uma das peças , desenhe um "X " Coloque a tigela em torno de cada jogador e tê-los tomar um. O jogador que chama o "X" é o assassino e não pode contar a ninguém. Todos os jogadores devem andar pela sala olhando para o outro, mas não pode falar. O assassino deve piscar para jogadores de "matar " deles. Se o assassino pisca para um jogador, ele deve esperar cinco segundos, e gritar : "Ele me pegou ", e cair no chão . Se um jogador acha que sabe quem é o assassino , ele pode adivinhar . No entanto, se ele está errado , ele está fora do jogo. O primeiro jogador a identificar corretamente o assassino ganha o jogo.
Minefield
Divida os jogadores em dois grupos e selecione um capitão da equipe para cada equipe. Marque uma área de jogo e cobrir a área com cones , bolas e outros itens pequenos . Coloque duas cadeiras em um dos lados da área de jogo e ter os capitães se sentam nas cadeiras . Todos os outros jogadores devem alinhar no outro lado do campo de jogo e colocar em vendas. Os capitães de equipa deve orientar verbalmente cada jogador em sua equipe através do campo minado sem tocar em nenhum objeto. Se um jogador toca um objeto, ela deve voltar para a linha de partida. A primeira equipe a chegar todos os seus jogadores em todo o campo minado ganha o jogo.
Dragon Tail
ter os jogadores divididos em dois grupos . Diga aos grupos que ficar em uma fila única , com as mãos nos quadris ou ombros do jogador na frente dela (exceto o primeiro jogador na linha). Coloque um lenço ou bandana no bolso de trás de cada jogador na parte de trás da linha. O objetivo do jogo é ser a primeira equipe para pegar o oponente " cauda de dragão. " Se uma equipe se rompe , ele deve parar e não pode se mover até que todos os jogadores se conectar novamente. A primeira equipe a levar o outro time " cauda de dragão " ganha o jogo.
Telefone Charades
Anote várias ações , tais como pedidos e pagar por comida em um fast food drive-through restaurante, fazendo a dança da galinha, indo pescar e bater uma bola de golfe . Mude a dificuldade das charadas , dependendo da idade dos jogadores. Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados em uma fila única . Distribua cada pessoa na parte de trás da linha de uma farsa . Quando você diz : "Vá ", eles devem tocar no ombro do jogador na frente deles e agir fora da charada . Uma vez que o jogador sabe o que é , ele pode tocar no ombro do jogador na frente dele para mostrar a ele . Os jogadores não podem falar nada . A primeira equipe a chegar a charada todo o caminho até a sua linha de equipe e corretamente adivinhar o que é ganhar o jogo.