Compre vários sacos de balas de goma com sabor e colocar cada sabor em uma tigela diferente. Hoje, sabores extraordinários incluem marshmallow torrado , pipoca, cerveja , jalapeño , uva, manteiga de amendoim , café e alcaçuz. Vendar cada jogador e que ele tente uma ou mais das jujubas. Para cada jelly bean ele adivinha corretamente , ganha um ponto. O jogador que ganha mais pontos ganha o jogo.
Cor jogo
Ter todos os jogadores sentam-se em círculo e escolher um jogador para iniciar o jogo. Esse jogador deve nomear uma cor. O jogador à sua direita deve nomear uma cor que começa com a última letra da cor o primeiro jogador disse . Por exemplo, se o primeiro jogador diz: " vermelho ", o jogador ao lado dele poderia dizer, " marrom escuro. " Qualquer jogador que não consigo pensar em uma cor está fora do jogo. Continue jogando até que um jogador permanece ; este é o vencedor do jogo . Para uma versão mais difícil, os jogadores têm de repetir as cores em sequência antes de incluir um deles .
Worm raça de relé
Divida os jogadores em dois equipes e dar a cada equipe um saco de dormir . Marque uma linha de cerca de 15 metros dos jogadores . Na linha , colocar duas placas cheias de gummy worms . Quando você diz : "Vai ", o primeiro jogador de cada linha deve começar dentro do saco de dormir e de manobra para a placa de vermes . Ela deve pegar uma minhoca com a boca , comer e manobra de volta para seus companheiros de equipe. A primeira equipe a ter todos os jogadores mexer a placa, comer uma minhoca e volte para a linha de partida , ganha o jogo .
Baixo, Baixo
Diga aos jogadores ficar em um círculo e entregar um jogador de uma bola de tênis. Esse jogador tem de olhar para outro jogador e jogar a bola de tênis dissimulado a ele. Se ele pega a bola , ele joga para outra pessoa. Cada vez que um jogador perde a bola , ele tem que abaixar-se para o chão em fases. A primeira vez que ele erra , ele deve diminuir um joelho no chão. A próxima vez que ele erra , ele deve baixar o seu outro joelho . Cada vez que depois disso, ele deve baixar um cotovelo, depois o queixo. Qualquer jogador que tem seus joelhos, cotovelos e queixo no chão, e perde a bola , está fora do jogo. O último jogador a esquerda em jogo ganha.