bebidas compra, como caixas de suco , refrigerantes e garrafas de água, dependendo da idade dos seus jogadores. Espalhe as bebidas em pé por todo o chão e marcar uma linha de partida cerca de 10 metros das bebidas ( ajustar a linha para cada faixa etária ) . Faça anéis caseiros usando fita adesiva e corda. Dê a cada jogador cinco anéis para tentar atirar nas bebidas. Se um jogador toca uma bebida , ele ganha a bebida .
Can Knockdown
Stack várias latas vazias , como refrigerante ou vegetais latas, em uma pirâmide em uma tabela . Marque uma linha de cerca de 10 metros a partir das latas e dar a cada jogador três bolas de tênis. Os jogadores devem tentar derrubar o maior número de latas possível. Prêmio pequenos prêmios para cada jogador que derruba algumas latas , e grandes prêmios para cada jogador que derruba todas as latas .
Dinosaur Dig
Preencha uma pequena piscina de plástico com jogo de areia e misturar vários dinossauros de plástico na areia. Definir um temporizador de um minuto e ter dois jogadores competem ao mesmo tempo. Quando você diz : "Vá ", os jogadores devem cavar para tantos dinossauros como podem. O jogador que se encontra o maior número de dinossauros em um minuto ganha um prêmio.
Rato Holes
virar uma caixa de papelão lado aberto para cima e cortar três "buracos de rato " fora do o lado . Faça os furos de três tamanhos , tais como pequeno, médio e grande porte. Certifique-se de uma bola de golfe vai caber através de cada um dos buracos . Coloque a caixa sobre uma superfície plana e ter os jogadores tentam lançar bolas de golfe através dos furos. Se um jogador faz a bola através de um pequeno buraco , ele ganha um grande prêmio. Se ele faz isso através do furo médio, ele ganha um prêmio de tamanho médio e se ele faz isso através do grande buraco , ele ganha um pequeno prémio .
Prêmio Caminhada
< p> Marcar números em vários pedaços de cartolina e colocá-los no chão em um círculo. Escreva os mesmos números em pequenos pedaços de papel e colocar os números em uma tigela. Tocar música e ter os jogadores andam ao redor do círculo . Quando a música parar , cada jogador deve estar em um número. Desenhe um número a partir da tigela eo jogador de pé sobre esse número ganha um prêmio.