Escolha um candidato e tem todas as outras crianças estão ao seu redor. Com os olhos do candidato a fechada , os outros jogadores têm que colocar uma mão sobre os ombros do candidato a por 15 segundos. Após a segunda contagem regressiva de 15 , os jogadores devem correr e encontrar um esconderijo. Uma vez que o candidato chega a zero, eles são autorizados a dar três passos , porém seus olhos devem permanecer fechados . Após as três etapas , o candidato pode abrir os olhos e procurar os outros estudantes. Este jogo continua quando alguém é encontrado e marcado ; agora essa pessoa deve tentar encontrar os jogadores se escondendo.
Four Square
Desenhe um quadrado de dez pés em uma superfície pavimentada com giz. Divida o quadrado em quatro quadrados menores e numerar as praças 1-4 . O objeto deste jogo é para os quatro jogadores para devolver a bola para trás e para a frente em cada um dos outros quadrados. Um jogador é o servidor e eles devem tocar a bola (depois de um salto ) na praça de outro aluno eo jogo começa até que alguém perde a bola , deixa a bola saltar mais de uma vez ou bate para fora dos limites do quadrado. O jogador que perde a bola sai do seu quadrado, os jogadores restantes girar até a posição do servidor e outro jogador é capaz de entrar no quadrado vazio para jogar.
CARO Tag
Este jogo é uma variação do largar tudo e lido sigla que é usado em sala de aula. Um jogador é escolhido para ser "It" e tem que perseguir os outros jogadores, que devem levar um livro. A fim de salvar-se de ser marcado , os jogadores podem parar de correr, abrir seus livros e começar a ler em voz alta. Enquanto os alunos estão lendo e parado, eles não podem ser marcados. Os alunos que estão marcados são enviados para a "biblioteca " (que é um local designado no playground) . Para libertá-los , os outros jogadores têm que correr para eles e livros de swap. Quando todos, mas um jogador permanece , ele se torna o novo " It".
No Way Out Tag
Para começar este jogo tag, designar um aluno para ser "É "e outro para ser o" corredor ". Os restantes estudantes juntar as mãos em um círculo. Contagem regressiva de três para começar o jogo, e ter as crianças abandonam suas mãos para permitir que "It" para perseguir o " corredor ". Ambos os jogadores entrar e sair dos alunos no círculo e cada vez que a " Runner" passa entre dois alunos em círculo , eles devem bloquear imediatamente as mãos enquanto grita "No way out" Isso faz com que a criança que é "It" para não mais capaz de passar entre os alunos com as mãos postas . Quando " A " marca o " corredor ", os dois devem trocar papéis ou outros alunos podem ser escolhidos para esses cargos eo jogo continua .