Para um quebra-gelo , comece com o nome do grupo malabarismo para obter todos os jogadores familiarizados com os nomes uns dos outros . Ter todos os jogadores estão em um círculo e entregar um jogador de uma bola de espuma macia . Esse jogador tem a dizer o seu nome e jogar a bola para outra pessoa no círculo. O jogador que pega a bola vai dizer o seu nome e passar a bola para alguém. Depois que cada jogador disse que seu próprio nome , pelo menos duas vezes, os jogadores têm de dizer o nome do jogador que lança a bola para antes que ele atira . Isso ajuda todo mundo se lembrar de nomes e se familiarizar .
Areia Bota Toss
Preencha duas botas de borracha de tamanho criança com jogo de areia e cobrir o topo com fita adesiva , de modo a areia não cai . Marque uma linha de partida e ter todas as crianças se alinham na linha de partida . Peça a cada criança atirar uma bota da linha de partida e marcar o local onde ele cair . Dê a cada criança dois lances eo jogador que joga a bota a maior distância ganha o jogo.
Algodão Bola Pick-Up
Scatter várias bolas de algodão em torno de a área de jogo e coloque uma bola de vaselina na ponta do nariz de cada jogador. Escreva o nome de cada jogador em um copo de plástico e colocá-lo na linha de partida . Os jogadores têm que se alinham na linha de partida ao lado de seu copo. Quando você diz : "Vá, " os jogadores têm que colocar as mãos atrás das costas e caminhar até uma bola de algodão . Eles têm que se abaixar para pegar a bola de algodão com o nariz e trazê-lo de volta ao seu copo de plástico . Eles podem usar as mãos para puxar a bola de algodão fora de seu nariz em seu copo. Depois de dois minutos , o jogador com a maioria das bolas de algodão no seu copo , ganha o jogo .
Balão Balance
dar a cada criança um balão inflado e ter-lhe praticar o equilíbrio da balão em um dedo . Depois de praticar por cerca de cinco minutos , ver quem pode equilibrar o balão em seu dedo para a quantidade de tempo mais longo . O dedo do jogador tem que ficar em contato com o balão em todos os momentos . O jogador que pode equilibrar o balão por mais tempo ganha o jogo.