começar o ano letivo de jogar " Shout Out esses nomes ", e permitir que novos pares para obter rapidamente a conhecer um ao outro. Você vai precisar de uma bola macia , mole. Passo fora ou limpar uma área no meio da sala de aula grande o suficiente para todos os alunos para entrar no círculo. Passa a bola para o primeiro jogador e instruí-lo a gritar seu nome , em seguida, jogá-lo para outra pessoa. O jogo continua até que todos os alunos tenham pego a bola, gritavam seus nomes , ouviu seus colegas repeti-lo de volta para eles e jogado a bola para fora .
Minha guitarra elétrica
Satiate gosto de qualquer amante de música jovem para instrumentos de cordas com o PC game " My Guitar Electric. " Jogadores aprender a tocar guitarra em seu próprio ritmo como eles se movem através de diferentes níveis no jogo , dominando habilidades e informações aplicáveis. Os participantes gostam de aprender as noções básicas de manipulação de acordes , dedilhados e sua notação . As notas são destaque ao aparecer na tela para uso e vídeos tutoriais mostram profissionais treinados efetivamente completar cada tarefa.
Encontrar alguém que
Incentivar as crianças a jogar " Localizar Someone Who " e ajudá-los a aprender a se comunicar e fazer novos amigos. Os participantes aprendem curiosidades e informações sobre o outro . Antes de iniciar esta atividade, imprimir cópias da planilha e entregar um para cada pessoa. Instrua os jogadores que o objetivo é fazer circular o quarto até o preenchimento de todas as declarações sobre a sua folha. Perguntas feitas incluem " Encontre alguém que está vestindo a mesma cor que você , tem um irmão ou irmã em casa e tem um aniversário no mesmo mês , como você . Para obter uma cópia do texto de apoio , vá para o quarto link em " Referências " abaixo .
leitura Detective Começando
"Lendo Detective princípio" é um jogo de software para PC que ajuda as crianças a aprender e praticar habilidades de compreensão de leitura . que lhes permite aprender a ler e melhorar a aptidão pensamento crítico enquanto se diverte fingindo ser um detetive e resolver enigmas , mistérios e rimas . Após a conclusão das atividades de ensino , os jogadores ganham pontos e símbolos que abrem jogos de entretenimento estilo arcade para eles jogarem. Fatos contra inferências , peças de uma história, de causa e efeito e de previsão são todos parte da diversão.