Escolha um jogador para ser " It". Divida o resto dos jogadores em pares e têm cada par de mãos dadas . "It" tem que contar até 50, enquanto os outros jogadores correr para longe dele. Uma vez que ele chega a 50 , ele corre para encontrar os pares e só tem de marcar um parceiro de um par para eliminar esse par do jogo. Assim como "It" tem marcado todos os jogadores fora do jogo , escolher um novo jogador para jogar " It".
Cuidado com o Blob
Escolha um jogador para se tornar a gota , ou pelo menos na fase inicial da gota . Todos os outros jogadores fugir como o Blob conta até 100. Quando ela termina de contar , ela corre para marcar jogadores. Qualquer jogador marcado tem que juntar o Blob , segurando as mãos de todos os outros jogadores marcados , assim como o Blob originais. Eles trabalham juntos até que todos os jogadores tornaram-se parte do Blob , exceto um ; o jogador remanescente ganha o jogo
Run Verdadeiro ou Falso
Divida os alunos em duas equipes: . a "verdadeira " equipe ea equipe "false" . Já as equipes de ficar de frente para o outro no meio de um campo grande . Quando estiver pronto, estado algo que é verdadeiro ou falso , como " Uma maçã é um vegetal " (falso) ou " O céu é azul " (true) . Se você disser algo falso , a equipe falsa persegue a verdadeira equipe tentando marcar o maior número de jogadores que podem. Se você disser algo verdadeiro , ocorre o oposto. Todos os jogadores marcados juntar à equipe adversária. Termina o jogo quando todos os jogadores se juntaram a uma equipe.
De emboscada
Este jogo funciona bem em uma grande área ao ar livre com árvores. Separe os jogadores em duas equipes . Configurar um ponto seguro no qual os jogadores podem estar a evitar ser marcados . Distribua uma equipe de um saco de migalhas de pão . Diga que equipa a dirigir-se para a área arborizada , deixando migalhas de pão para oferecer a outra equipe um caminho a seguir . A segunda equipe espera por cinco minutos e , em seguida, segue a trilha de migalhas de pão. A primeira equipe espera até que vejam vir o segundo time , altura em que todos eles se revelam e perseguir a segunda equipe de volta ao ponto seguro. Todos os jogadores com a tag tem que deixar o jogo. Continue até que apenas um jogador permanece e vitórias .