Desde o clube 4-H é uma organização baseada em agricultura , que muitas vezes tem produtores rurais como membros , sacos de batata deve ser relativamente fácil de encontrar para uma reunião do clube . Você vai precisar de um saco para cada dois membros que vão correr . Membros emparelhar-se com um parceiro e cada um colocou uma perna no saco de modo que as pernas estão lado a lado e cada um ainda tem uma perna livre . Este jogo é um desafio por causa do trabalho em equipe envolvida em fazer a perna mover simultaneamente com a perna de seu parceiro. Mantenha o saco para que ele não caia. Quando um líder sopra o apito , as equipes vão correr para um ponto de chegada . Se uma equipe cai, ela ainda pode voltar atrás e continuar na corrida. A primeira equipe a alcançar com sucesso as vitórias ponto de chegada.
Pode palafitas
Este jogo combina artes e ofícios com um jogo divertido que envolve o exercício físico. Peça a cada membro para trazer duas latas vazias de alimentos lata de casa. Tenha corda, uma tesoura e uma broca de mão. As crianças mais velhas ou mentores pode usar a broca para picar dois furos em cada lado das latas de cabeça para baixo perto da extremidade fechada da lata. Os membros e mentores em seguida, corte a corda longa o suficiente para caber a partir de seus pés para a sua seção média , duas vezes , ou seja, o dobro do comprimento de seus pés para logo abaixo da área do peito . Passe a corda através dos furos pode e trazer a corda para cima através de ambos os lados da lata até que a corda está em um comprimento equivalente a quase a área do peito . Coloque as latas sob seus pés, prender as cordas com cada mão e prática de caminhada . Quando as crianças são confortáveis, realizar uma corrida em ritmo lento caminhar sobre esses pernas de pau recém - feitos .
Chinês Frango
já membros tirar os sapatos e alinhá-los em linha reta com cerca de um pé de espaço entre cada sapato. Uma pessoa começa como o " frango coxo " pulando por cima de cada sapato em um pé consecutivamente até chegar à última sapato. Ela, então, pega o último sapato e começa a pular sobre a linha de sapatos novamente. Isso por sua vez, continua pulando com o pé oposto e pegar o último sapato até que ela cai, cai um sapato ou bate em um sapato de salto enquanto . Quando uma dessas circunstâncias termina uma vez, a próxima pessoa vai. O jogador que foi capaz de coletar com sucesso a maioria dos sapatos é o vencedor.
Charades animal
charadas animais é ideal para um grupo de 4-H , porque os membros são frequentemente familiares com uma variedade de animais e as características e comportamentos dos animais de fazenda. Escolha um jogador para ir primeiro. Use um relógio de areia para virar para um minuto de adivinhação. Uma vez que o timer é invertida , a pessoa que é "ele" vai se levantar e imitar os movimentos e os movimentos um do animal de curral ou expressões faciais , sem fazer qualquer som . A pessoa que adivinhar com sucesso o primeiro animal é o próximo jogador a ser "isso". Charades é um jogo onde o vencedor não necessariamente tem que ser declarado , mas você pode manter a pontuação e nomear um vencedor de acordo com o que teve o maior número de acerto durante toda a duração do jogo.