Reúna as crianças em círculo , por isso é mais fácil de atirar em torno de uma pequena bola de borracha . Você vai começar o jogo , ao anunciar : "Estou saindo de férias , por isso vou embalar ... " Quando você anuncia o que você vai arrumar , certifique-se o item começa com a letra A. Em seguida , atirar a bola de borracha a um estudante e tê-lo dizer: "Eu estou saindo de férias , por isso vou embalar ... " o aluno terá que repetir o que você disse e adicionar um item que começa com a letra B. a criança , então, passar a bola para outra criança que vai continuar na cadeia . Isso vai continuar até chegar ao fim do alfabeto .
Captain Midnight
Se sua Escola Bíblica de Férias tem um quintal ou um ginásio, Capitão Meia-noite é um jogo que você e as crianças podem brincar de queimar o excesso de energia . Um jogador vai ficar perto de uma parede de costas para as outras crianças. As outras crianças devem ficar em uma linha , pelo menos de seis a sete metros de distância da parede. Uma criança a partir da linha vai perguntar: " Que horas são ", eo jogador para a parede vou dizer uma vez. As crianças da linha vai dar passos em frente com base neste tempo. Por exemplo , se o jogador disse: " É 07:00 , " as crianças vão levar sete etapas . Depois de um tempo , o jogador para a parede vai gritar , "Midnight ! " e todas as crianças devem correr de volta para a linha de partida. O jogador na parede vai virar e correr atrás das outras crianças e tentar marcá-los . Quando ela marca-as , eles estão fora, com exceção da última criança, que é declarado o vencedor .
Bíblia Roda da Fortuna
Muito parecido com o Hangman programa de TV de inspiração , "Wheel of Fortune " Roda da Fortuna Bíblia envolve crianças adivinhando letras para preencher os espaços em branco de uma palavra ou frase que você escreve em um quadro. Fiel ao programa de TV , as crianças terão que girar uma roda - você pode usar uma roda de Twister para a Roda da Fortuna Roda , mas em vez de cores, atribuir pontos que variam de 5 a 30 em cada lugar da seta é provável que a terra .
Dividir as crianças em três grupos de até mesmo os participantes e fazê-los ficar em uma fila atrás de três tabelas. Pense em um número entre um e 10; a equipe mais próxima do seu número vai primeiro. A criança na frente da linha irá girar a roda e acho que uma carta . Por exemplo, se uma criança adivinha "M" e há três Ms na palavra ou frase , a equipe receberá o triplo dos pontos que aterraram em . A próxima criança na linha vai vir para cima e repita os passos . Outra equipe vai ter uma chance quando uma equipe não acho que uma carta corretamente. O jogo continua indo até uma equipe adivinha a palavra ou frase corretamente. A equipe com mais pontos ganha
Feeding the Giant
Divida a turma em dois grupos - . Meninas contra meninos, mais velhos contra mais jovem - e alinhá-los em lados opostos da sala . Você vai ficar no meio como Golias , o gigante com fome. Enquanto você está lá de pé, reforçar as lições da Bíblia dos alunos , pedindo-lhes para recordar passagens da lição do dia . Ao acaso , gritar : "Eu estou com fome ! " e ter as crianças correm para a área da sala oposto de onde estavam originalmente em pé . Enquanto corre, você pode ir em torno de marcação de estudantes ; uma vez marcado, os alunos ficar no meio com você e eles, também, tornar-se gigantes famintos . O jogo continua até que haja um filho à esquerda, e ela é o vencedor.
Não se esqueça de mencionar às crianças que não deve haver nenhum empurrão ou empurrões .