Escolha um jogador que vai entrar primeiro. Essa pessoa vai empilhar a torre. Cabe ao jogador a respeito de como ele quer embaralhar os blocos quando empilhamento .
2
Coloque uma camada de três blocos que enfrentam o mesmo caminho. Em seguida, empilhe um outro conjunto de três blocos de modo que eles estão se virou 90 graus atravessando a camada de blocos abaixo dele. Isso irá criar um padrão cruzado . Use a bandeja de carregamento para manter seus blocos diretamente em cima de um outro.
3
Repita este método de empilhamento até que todos os blocos foram empilhados . Retire a bandeja de carregamento cuidadosamente deslizando para fora de debaixo dos blocos.
4
Puxe um bloco da torre no seu turno usando apenas uma mão. Se você for pego usando as duas mãos , outro jogador pode gritar " Uno ", que vai exigir que você puxar dois blocos adicionais.
5
Coloque o bloco no topo da torre , repetindo o padrão cruzado . Sua vez é mais uma vez você tem
com sucesso colocar o bloco em cima sem ele derrubar .
6
Mover para o próximo jogador que deve em seguida, puxe outro bloco. Se o jogador antes de seu puxou um bloco de número de cor , ela deve puxar um bloco com a cor correspondente ou número que foi previamente retirado .
7
Puxe um empate de dois blocos que é indicado com uma cor e dois linhas para fazer o jogador depois de puxar dois blocos dessa cor .
8
Tome um bloco reverso que é indicado com uma cor e duas setas que vão em direção oposta para inverter o sentido de jogo. Isto significa que a pessoa que foi antes de você agora tem que dar uma volta e puxar um bloco da mesma cor que é indicado no bloco reverso você puxou .
9
Puxe um bloco Skip que é indicado com uma cor e um círculo com uma linha diagonal que passa por ele para ignorar a pessoa que está atrás de você. O jogo é , em seguida, começou de novo pela pessoa que é depois que a pessoa ignorada .
10
Tome um bloco selvagem que é indicado com a cor roxa e duas linhas que se cruzam entre si no seu turno . Anunciam que cor você quer mudar. A pessoa depois que você deve, então, puxar um bloco de que cor .
11
ganhar o jogo por ser a última pessoa a colocar com êxito o seu bloco puxado no topo da torre.
12
perder o jogo , puxando um bloco ou de colocá-lo no topo da torre e tê-lo cair.