seus convites do partido , dizer a seus convidados a vir vestido com sua roupa melhor havaiano. Dê-lhes algumas idéias brilhantes , como camisas havaianas com temas , saias de capim , sutiãs de coco e colares de flores . Atribuição de um prémio para o melhor, mais parvas e mais engraçados trajes havaianos. Enquanto os convidados estão em traje, concursos de acolhimento para ver quem consegue Hula Hoop para a quantidade de tempo mais longo . Atribuir um prémio para o vencedor.
Hawaiian Lei Toss
Espalhe uma grande lona no chão e dispersão abacaxis e cocos em todo o lona. Marque uma linha de pé cerca de 10 metros a partir da lona ( ajustar a linha de acordo com as idades dos jogadores) . Ter os jogadores de linha se na linha de pé. Dê a cada jogador cinco colares havaianos plástico para atirar sobre os cocos e abacaxis. Para cada leus um jogador anéis em um abacaxi ou de coco, atribuir-lhe um pequeno prêmio havaiano.
Wheelbarrow Raça
Use carrinhos de plástico para crianças e carrinhos de mão reais para adultos . Encha dois carrinhos de mão com bolas de praia inflacionados. Marque uma linha de partida e linha de chegada cerca de 20 metros de distância. Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados na linha de partida . Dê a cada equipe um carrinho de mão cheio de bolas de praia . Quando você diz: "Raça ", o primeiro jogador de cada linha da equipe deve empurrar o carrinho de mão para a linha de chegada e de volta. Cada jogador em linha deve fazer a mesma coisa . Se um jogador deixar cair a bola de carrinho de mão , ele deve parar e pegá-lo antes de continuar a corrida. A primeira equipe a terminar a corrida ganha o jogo. Se você não tem carrinhos de mão , use vagões para esta corrida de revezamento .
Konane
Konane é semelhante ao jogo de damas e feito com uma placa de madeira . Faça 36 recuos ou colorir as praças cores diferentes , assim como uma placa de damas. Pedras pretas e brancas alternadas em cada casa do tabuleiro . Ter um jogador pegar uma pedra branca e preta a partir do centro do tabuleiro e coloque-os em suas mãos. Ele deve misturar as pedras para cima e coloque um em cada mão , sem olhar. O outro jogador escolhe uma de suas mãos . Se é a pedra negra , ele vai primeiro. Se não , o outro jogador vai em primeiro lugar . Os jogadores se revezam saltando de pedra do outro e removê-los do tabuleiro. O vencedor é aquele que faz com que o último salto , quando há outros movimentos estão à esquerda.