acordo com a Universidade de Washington, Walk- Quem é projetado para crianças de dois a seis graus . Pegue um grupo de crianças e sentar com eles em um banco ao ar livre. Dê a cada criança um papel e caneta e pedir-lhes para ouvir atentamente por 20 minutos. Peça-lhes para escrever cada som que ouvem. Depois de voltar para a aula, têm cada criança ler em voz alta o que ouviram . Compare as diferenças entre as habilidades auditivas de cada criança .
Três notas do jogo
Este jogo de três notas , criado por Criando Música, é um jogo simples , flash projetado para testar a memória passo do seu filho e habilidade. Para iniciar o jogo, o seu aluno da quinta série vai observar uma grande praça com nove quadrados menores encontrados dentro dele. Cada quadrado menor desencadeia um passo único. Ter o seu filho escolher três praças em uma seqüência distinta. Diga-lhe para repetir essas três notas até que ele se lembra do campo e da ordem. A partir daqui, o jogo vai testar sua capacidade de lembrar os passos , colocando-os em caixas que diferem de suas posições originais.
FX
Este jogo é projetado para testar a capacidade do seu filho para identificar uma infinidade de sons diferentes. Pegue um CD de efeitos sonoros com uma gama de sons diferentes. Já o seu filho sentar-se na frente de um aparelho de som e anote cada novo som como ele vem para o aparelho de som. Transformá-lo em um jogo para ver quantos ele pode acertar. Adicione algumas outras crianças para torná-lo mais competitivo , forçando a criança a se concentrar como os sons vêm do alto-falante .
The Game Audiência
The Game Audiência é projetado para testar a capacidade do seu filho para ouvir sons tranquilos e barulhos suaves. Inicie o jogo clicando no botão Iniciar . Assim que você bater , um ruído contínuo soará. Você deve clicar no botão antes de o ruído termina ou você perde o jogo . Como você melhorar , os sons tornam-se mais esporádicos e sustentar por valores mais curtos de tempo . Tentar identificar como muitos sons quanto possível antes de cometer um erro.