Localize o compartimento da bateria do rápido jogo trilha Pinball. O compartimento da bateria está no lado inferior da seção playfield do jogo.
2
Abra o compartimento da bateria , girando o parafuso para a esquerda. Alguns modelos de Fast Track Pinball vai exigir uma chave de fenda para esta etapa , outros pode ser feito à mão.
3
Insira 4 , "C" pilhas de tamanho no compartimento da bateria . Certifique-se de que eles são colocados na posição correta. Deve haver uma etiqueta com instruções sobre a parte de trás da porta da bateria ou dentro do compartimento da bateria .
4
Recoloque a porta da bateria e gire o parafuso para a direita para bloquear a porta da bateria no lugar. Se uma chave de fenda foi necessária para remover a tampa da bateria , use-a para apertar a tampa da bateria para garantir que ele não se soltar durante o jogo .
5
Retire as pernas que são embalados para o lado da campo de jogo do jogo. A maioria das fábricas enviaremos o jogo com as pernas amarradas para o campo de jogo usando o fio , no entanto, algumas fábricas vão usar fita. Se necessário, tesouras ou cortadores de fio pode ser usado para remover a fita ou fio e liberar as pernas.
6
Insira as maiores extremidades das pernas nas ranhuras na parte de trás do jogo para os buracos que são colocados em ambos os lados do compartimento da bateria .
7
Puxe a guia amarela chamada " bola bloqueio " na parte inferior do jogo para soltar a bola do jogo.
8 < p > Alinhar os furos na parte de trás do campo de jogo , com as abas da guarda pontuação . Pressione para baixo com firmeza até que as duas partes estão bem presos .
9
Gire os seletores de pontuação para que o " score alto" e " marcar " os painéis ler zero.
10
Gire o transporte bola para que ele exibe o número "3".
Jogando o Jogo
11
Vire o jogo em localizando o interruptor Liga /Desliga na parte inferior do jogo e ligá-lo à posição "On" .
12
Pressione o botão "Start " para iniciar um novo jogo
13.
Puxe a liberação bola amarela êmbolo até uma bola aparece na câmara . Solte o êmbolo para colocar a bola em jogo.
14
Use os botões de flipper de cada lado do campo de jogo para manter a bola em jogo por tanto tempo quanto possível, durante a tentativa de atingir alvos e marcar pontos .
15
Use o êmbolo para colocar uma outra bola em jogo quando as primeira e segunda esferas são perdidos . Cada jogador recebe três bolas por jogo.
16
Vire o jogo fora , girando o botão On /Off na parte inferior do jogo para a posição " Off" quando terminar de jogar .