Finja que um objeto, como um cookie, uma torta, uma estátua, ou uma imagem, desapareceu . Criar uma pegada pressionando um sapato em alguma terra solta do lado de fora da porta dos fundos , ou a porta da sala de aula . Diga à criança que você viu a fuga criminosa e apontá-los na direção da porta . Misture um pouco de gesso de Paris, seguindo as instruções , e ter a criança , despeje a mistura na pegada , criando um molde da pegada . A criança pode, então, comparar o elenco para os sapatos de vários suspeitos , a fim de determinar o culpado.
Fingerprints
possui uma cúmplice tocar uma janela , criando impressões digitais. Diga à criança que um objeto desapareceu , assim como na atividade Footprints, mas que escapou pela janela. Desafie a criança a investigar o crime por espanando a janela para impressões digitais. Para pó para impressões digitais , a criança deve limpe a janela com pó de talco, soprar o excesso de pó , em seguida, aplicar um pedaço de fita para a impressão digital espanado . A criança deve descascar cuidadosamente a fita longe da janela e colá-la a um pedaço de papel de construção preto ou cartolina . A criança pode, então, tomar as impressões digitais de vários assuntos e compará-los com a impressão digital tomada na cena do crime para descobrir quem é o culpado .
Decifrando o Evidence
< p > Criar uma gravação de som da cena de um suposto crime. Ter um filho determinar o local do crime , ouvindo a gravação de som . Por exemplo, o som de uma rua barulhenta , um relógio particularmente alto, um cachorro latindo , ou a música que está sendo jogado tudo pode ser usado como pistas para levar a criança para a cena do crime. Alternativamente, uma fotografia mistério poderia ser deixado na cena do crime , retratando uma imagem close-up do criminoso , como um sapato, uma pulseira, ou uma mão com uma certa cor de unha polonês. A criança pode , então, determinar o criminoso , comparando a imagem na foto ao aparecimento de diferentes suspeitos.
Recuperando o objeto perdido
Projete uma caçada para uma criança , ou para as crianças, para descobrir a localização do objeto que desapareceu durante as pegadas, impressões digitais , ou atividades prova enumerados acima. Pistas podem ser escritos em um código e decifrado por crianças usando um gráfico de código, ou pode ser impresso em azul em um campo de letras vermelhas , que exigem o uso de uma lupa especial para ver as pistas. Se você estiver usando o método de lupa, criar uma lupa de papelão e plástico vermelho translúcido. Quando a criança tem a lupa sobre as letras vermelhas e azuis , só o design azul, ou texto, será revelado.