Selecione dois jogadores para jogar o " guia turístico " eo "turista ". Todos os outros jogadores tornam-se as estátuas. Posicione as estátuas em um quarto. O turista eo guia do lado de fora da sala e contar até 30 , enquanto as estátuas se posicionar . Uma vez que 30 segundo decorrido, a luz da sala se apaga eo guia turístico e examinar o quarto com uma lanterna. Eles vão pela sala tentando fazer as estátuas mover ou rir sem tocá-los. Qualquer estátua pego em movimento ou fazendo barulho é eliminado . A última estátua restante ganha o jogo.
Ghost in the Graveyard
Um jogador do grupo , o fantasma , vai para o quintal e encontra um esconderijo como os outros adolescentes todos contam a 100. Quando o tempo acabar, todos os adolescentes cabeça para fora para encontrar o fantasma. Quando um jogador encontra o fantasma, ele grita , "Ghost no cemitério ", para avisar os outros jogadores. Todos então corridas para chegar ao ponto de segurança designada , que pode ser qualquer coisa de uma árvore para uma espreguiçadeira. A primeira pessoa marcada pelo fantasma se torna o novo fantasma eo jogo continua .
Assustador história Concurso
noturna serve como o momento perfeito para contar histórias assustadoras . Dar a todos os jogadores um pedaço de papel e dizer-lhes para escrever a linha de abertura para uma história assustadora . Isso pode ser qualquer coisa, desde o típico " Era uma noite escura e nebulosa " para " Você nunca sabe o que pode acontecer com um par de sapatos. " Coloque os papéis dentro de uma bacia e passá-lo ao redor do círculo . Os jogadores todos se revezam contando uma história assustadora usando a linha de abertura para começar a história. A pessoa com a melhor história como votada pelo grupo ganha.
Morte Wink
Montar o grupo em um círculo de pé. Passar em torno suficiente cartas a cada jogador para que cada um recebe um cartão . Um jogador fora do grupo recebe um cartão de Joker . Isso significa que ele é o " assassino". Durante todo o jogo , o assassino tem a piscar muito sutilmente em outros jogadores para "matar" a eles . Uma vez que um jogador recebe uma piscadela, ela aguarda cinco segundos e depois drasticamente cai no chão "morto". Os jogadores têm de tentar descobrir quem é o assassino antes de todo mundo morreu. Quem adivinha incorretamente é eliminado do jogo. O jogador de adivinhar corretamente torna-se o novo assassino.