Reúna todos os jogadores em um grande espaço ao ar livre. Escolha um jogador para jogar " It". Dois outros jogadores tornam-se os batedores de sombra. Ter o resto do rosto grupo longe de "It" e os batedores como todos os três cabeça na direção oposta, como "It" tenta encontrar um esconderijo . Após dois minutos, uma cabeça de escoteiros de volta à equipe quanto o outro olheiro fica com "It" deixando pistas que ajudam o grupo encontrar onde "It" já passou. "It" , entretanto, tem que tentar e perder o batedor como ele encontra um esconderijo . Uma vez que os primeiros retornos de escoteiros do grupo, ele os leva para onde ele acha que "It" pode estar escondido , seguindo pistas do outro escoteiros . Se o grupo encontra "It" dentro de cinco minutos , eles ganham o jogo.
Mensagem sob uma placa
Anote várias frases estranhas em tiras de papel separadas . Exemplos incluem " Eu não sabia que os coelhos comiam cenouras! " e " Os astronautas na lua? Desde quando? " Estabeleça algumas placas em uma mesa e coloque um pedaço de papel em cada prato. Peça a cada jogador se sentar e olhar para os seus papéis. Quando estiver pronto, os jogadores começam uma conversa. Todo mundo tem que tentar escapar suas frases para a conversa sem ser notada. Os jogadores podem se acusam mutuamente de usar suas frases , mas se eles acusam de forma incorreta, eles perdem a sua chance de ganhar . Os jogadores que têm sucesso no uso de suas frases ganhar o jogo.
The Game Acasalamento
Escolha um jogador para jogar o carnívoro, enquanto todos os outros jogadores são emparelhados reúnem para jogar pares de herbívoros. Cada par tem que vir para cima com um som distinto . O carnívoro fica no meio do espaço de jogo com os olhos vendados segurando um sino. Os pares de herbívoros vendados ficar separados para ambos os lados do carnívoro . Os herbívoros soar suas chamadas sempre que eles são estacionários como eles tentam se reunir com seus pares . O carnívoro pode mover-se para tentar marcar os jogadores, mas tem que soar a campainha quando ele faz. Os pares de herbívoros que se furtam ao carnívoro e reuna ganhar o jogo.
Knots
Montar o grupo de pelo menos seis em um círculo de pé. Todo mundo coloca o braço direito para dentro do círculo , e todos eles agarrar o braço de alguém não em pé , à direita ou à esquerda deles . Depois disso, tudo o que eles fazem o mesmo com o braço esquerdo , até que formaram um grande nó de armas . Os jogadores têm que trabalhar juntos para desvendar os braços sem largar o outro. Para adicionar a concorrência para o jogo, têm grupos de competir uns contra os outros para o tempo mais rápido.