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Pinball Termos

O moderno jogo de pinball você sabe em 2011 ( uma máquina de pinball com dois remos e um atirador de bola de mola ) foi patenteado em 1871 pelo inventor britânico Montague Redgrave . Esta patente foi conhecido como o " Redgrave Parlor Bagatelle ", e desde então a máquina de pinball moderno tornou-se popular . As máquinas foram submetidos a variações ao longo dos anos , tais como a inclusão de aletas , os tipos de bolas usadas no jogo , e o tamanho do jogo . Se você está interessado em máquinas de pinball , mas estão confusos sobre a terminologia , você precisa entender o que vários termos significam. Flipper

" Flippers " são os mecanismos encontrados na parte inferior da maioria das máquinas de pinball que são usados ​​para acertar a bola de volta para a parte de cima da tabela . Botões em ambos os lados da mesa são usados ​​para ativar esses mecanismos , e tempo na ativação das nadadeiras é essencial para tornar a bola ir para onde você quer que ele vá em cima da mesa .
Escorra

a "fuga " é o lugar onde a bola entra quando as barbatanas não conseguem atingi-lo de volta para a parte de cima da tabela . Esta é uma brincadeira com o termo " pelo ralo ", como a bola entra em um tubo que você não pode ver , muito parecido com um dreno real . Quando isso acontece, você é dado ou outra bola ou é game over e você deve inserir mais moedas na mesa para continuar jogando.
Dot Matrix Display
< p> A " Dot Matrix display" (DMD) é encontrado em novas gerações de máquinas de pinball . Esta exposição mostra a pontuação de sua sessão , juntamente com várias animações , dependendo de qual área a bola entrou . Estas animações são geralmente baseada no tema da máquina de pinball ( por exemplo, se você estiver jogando uma mesa de pinball temático, uma animação de um navio pirata na água , juntamente com a sua pontuação pode aparecer quando a bola entra em uma área particular da tabela) .
êmbolo

o " êmbolo " é um mecanismo de mola usada para atirar a bola de volta para a área de jogo da mesa. O jogador normalmente pode controlar o quanto ele puxa o êmbolo antes de liberar , resultando na bola ou viajando em alta velocidade ao longo da superfície da mesa ou quase rastejando para a área de jogo.

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