Criar placas de bingo para cada uma das pessoas da sua equipe . Para cada célula em cada uma das redes de cinco por cinco , escrever em termos-chave que possam surgir durante a próxima reunião da sua equipe. Durante a reunião, cada jogador marca fora de seu conselho bingo cada vez que uma de suas palavras -chave ou frases é falado . O primeiro jogador a receber cinco marcas em uma linha ganha o jogo. Os gerentes não se deve descartar este jogo de imediato, uma vez que exige que os funcionários a participar e ouvir atentamente o que é dito.
Mail Races
Se você é realmente entediado no trabalho , envie um e-mail em massa para todos em sua equipe . Incluir informações importantes sobre uma próxima reunião ou prazo de equipe, mas na parte inferior pedir a todos para responder ao seu e-mail com uma nota dizendo que lê-lo . Atribuição de um prémio para a primeira pessoa na equipe que responde . Isso pode ajudá-lo a descobrir quem está sentada à sua mesa - . E quem lê seus e-mails totalmente até o fim
Produtividade Competições
Em um agitado dia, quando o seu time está focado , pode ser mais fácil de obter um alto nível de produtividade. Em um dia lento , no entanto, um jogo pode ser necessária para impulsionar a atividade . Se você trabalha em um call center , por exemplo, tem uma competição para ver quem consegue fazer o maior número de chamadas telefônicas, ou que pode colocar o maior número de telefonemas que duram mais do que um período de tempo designado . Em um escritório de vendas , têm os empregados competem para reservar o maior número de nomeações em um dia.
Escritório Loteria
Às vezes você apenas tem que ter um pouco de diversão no escritório . Recompensa funcionários que trabalham duro , mesmo quando eles têm tentações significativas para sair do escritório , tais como belo tempo lá fora . Anuncie que você vai distribuir bilhetes de rifa durante todo o dia para as pessoas que estão em suas mesas de trabalho e claramente sobre questões de escritório. Às vezes aleatórios, anunciar um vencedor por e-mail . Dê ao vencedor um quadro específico de tempo --- digamos , a 15 minutos --- para reivindicar seu prêmio antes que outro nome é desenhado.