Você vai precisar de um apito para este. Definir um ponto final no trepa-trepa para o final da prova . O ponto mais alto será tipicamente a melhor opção. Comece a corrida um pouco longe do trepa-trepa e alinhar as crianças até . Em seu primeiro apito , eles vão começar a correr em direção à estrutura. No apito seguinte , eles têm de congelar no lugar. Se as crianças se movem quando eles devem ser congelados , então essas crianças a cada três passos para trás . Cada apito subseqüente vai descongelar e congelá-los . Primeiro às vitórias superiores .
Tocar o sino
Para esta corrida , você vai precisar de um cronômetro e sino. Coloque o sino no ponto mais alto no trepa-trepa e as crianças vão se revezam correndo até o sino e tocar isso. Defina um período de tempo predeterminado no cronômetro e ver quantas vezes cada criança pode tocar o sino e voltar ao ponto de partida dentro desse período de tempo . O garoto com o maior número de anéis ganha o jogo.
Trepar Tag
As crianças muitas vezes jogar tag no playground, mas esta é uma variação do jogo eles estão acostumados a jogar. Neste jogo , todas as crianças começam no trepa-trepa e deve permanecer nele o tempo todo. Se a criança que é " ele" vê que não há outro jogador tocar o chão, ele grita: " Monkey on the rocks ! " e que o jogador torna-se então "isso". Isso faz com que o jogo de tag mais interessante e um pouco mais difícil .
Março das Formigas
Tocar música para as crianças como eles marchar ao redor em uma área longe do trepa-trepa . Uma vez que a música parar , eles precisam correr para o ginásio selva ; eles não são "seguros" a menos que seus pés estão fora do chão. Escolha uma criança ou um pai para ser "ele" e perseguir as formigas e tentar pegá-los antes que eles atinjam a estrutura . A pessoa apanhada se torna o próximo "it" eo jogo recomeça .