Escolha um jogo para jogar , pressionando o botão "Game "
2
Imprensa da lente. identificada como "1 " para jogar clássico Simon Says . Simon piscará uma sequência de cores.
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Repita a seqüência , pressionando as lentes coloridas em seu Simon. O jogo continua até o jogador faz um erro na sequência , ou o número máximo de comandos é atingido por Simon . Este modo de jogo é para um jogador de cada vez . Se você quiser competir contra os outros neste modo , basta ver quem consegue obter a mais longa sequência de
eletrônico de mão Jogo Simon 2: . Jogador Adicionar
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Iniciar um novo jogo , pressionando o botão "Game " no seu Simon.
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Pressione a lente etiquetada como "2 ". Isto irá iniciar uma variante Simon tradicional chamado "Player Adicionar ". O jogador vai escolher o próximo lente na seqüência , em vez de Simon.
6
Pressione a lente de sua escolha depois de Simon escolhe a primeira lente. Em seguida, repita a seqüência , acrescentando outra lente de cada vez. O jogo continua até que haja um erro, ou o comprimento máximo seqüência , 31 anos, foi atingido. Este modo é só um jogador, mas você pode se revezam e comparar as pontuações com os seus amigos
jogo Simon eletrônico de mão 3: . Simon Says Eliminação
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Imprensa o botão "Game " para iniciar um novo jogo.
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Pressione a lente rotulado de "3" para começar " Simon Says, Eliminação ". Eliminação é uma variante multiplayer do Simon diz para dois a quatro jogadores .
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Comece um jogo de quatro jogadores fazendo com que cada jogador escolha uma cor. Quando Simão joga uma seqüência , cada jogador é responsável por pressionar a sua cor na seqüência. Se um jogador comete um erro e pressiona sua cor de volta ou com muito atraso , eles serão eliminados. Simon vai eliminar essa lente e só criar seqüências usando as cores restantes.
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Comece um jogo de três jogadores , permitindo que a primeira cor na seqüência a caducar. O jogo continuará com três jogadores.
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Comece um jogo para dois jogadores , atribuindo duas lentes para cada jogador. Cada jogador é responsável por suas duas lentes durante o jogo . O último jogador com lentes restantes na seqüência ganha.