aleatoriamente escolher um assassino porque seus convidados chegam . Escrever pistas sobre a identidade do assassino de uma série de plástico , papel machê ou isopor ossos ; cor do cabelo, cor dos olhos, passatempo favorito, cor favorita ou qualquer fato conhecido sobre a pessoa pode ser utilizado. Esconder os ossos ao redor da área da festa. Desafie convidados para localizar os ossos e descobrir o assassino. Para uma pitada , permitir que o assassino para esconder os ossos em um novo local que ele ou ela deve descobri-los em primeiro lugar. Os hóspedes serão obrigados a trabalhar com os outros para juntar as peças do quebra-cabeça, mesmo sendo suspeito da identidade do assassino.
Ghost Hunter
Escolha um convidado para ser o fantasma. Distribua a todos os hóspedes um saco com uma substância misteriosa nele. As substâncias podem incluir macarrão molhadas, gelatina , pudim, sopa robusto , tomates cozidos ou outros itens que possam ter uma textura desagradável . Cada saco vai esconder uma pequena pista para a identidade do fantasma ; que poderia ser uma figura exército plástico se a vítima é um soldado, uma bola de gude azul que se parece com um olho se a vítima tem olhos azuis , ou qualquer outro item que pode ser diretamente relacionada com a vítima. Os hóspedes irão se misturar , sentir as substâncias misteriosas e tentar determinar que o fantasma é . O fantasma também recebe um saco de modo a não chamar a suspeita .
Hot Sauce !
Compra uma garrafa diferente de molho quente para cada hóspede. Escolha molhos quentes que estão próximos uns dos outros na consistência. Esvazie uma colher de sopa ou duas de uma variedade de molho quente , apenas o suficiente para ser capaz de dizer que ele foi usado , e deixar as outras garrafas completa. Remova qualquer embalagem de plástico nas garrafas , de modo que as garrafas de todos os olhar como se eles foram abertos pelo menos uma vez . Aleatoriamente atribuir a cada jogador uma garrafa. O jogador que recebe garrafa que não está completamente cheio é o assassino . Os hóspedes se misturam ao longo da noite , tentando determinar quem é o assassino. Killers não pode esconder suas garrafas ; eles devem mantê-los ou colocá-los para baixo. Você pode escrever nomes nas garrafas para evitar confusão de identidade.
Boa Constrictor
comprar um número de penas, todas do mesmo brilhante, cor distintiva. Escolha um convidado para ser o assassino ; você pode fazer isso antes do tempo, ou como convidados chegam. Dê o assassino as penas e um rolo de fita . Ao longo da noite , o assassino vai fita as penas para as roupas de outras missões. Se o assassino for bem sucedida, o convidado de penas torna-se uma vítima, e assim que a pena é manchado por outro hóspede , o hóspede penas age uma cena de morte e está fora do jogo. A vítima não pode identificar o assassino , mas você pode , dependendo de suas regras pessoais , deixe pistas. Se o assassino é capturado enquanto anexando a pena, o assassino é identificado e que o jogo acabou .