Diga aos jovens de 16 anos para se sentar em círculo e dar a cada um adolescente de 10 balinhas , mas diga aos participantes para não comê-los . Escolha um jogador para se levantar e dizer algo que ele nunca fez , como " Eu nunca comi sushi ", "Eu nunca tive um irmão " ou "Eu nunca viajou para fora dos Estados Unidos . " Cada jogador que fez essa actividade deve dar a esse jogador uma jujuba . O próximo jogador no círculo segue, e cada jogador que tenha feito o que ela não tem que dar a ela uma jujuba . Depois de cada adolescente tem um turno, o jogador com o maior número de balinhas ganha o jogo.
Nomeie o adolescente
Dê a cada adolescente um cartão de índice e tê-la anotar quatro coisas sobre si mesma que ninguém sabe. Colete todos os cartões e dar a cada folha adolescente de papel. Sem revelar o nome , você vai chamar todos os quatro itens em cada cartão e os adolescentes terão que adivinhar qual adolescente escreveu. Diga-lhes para anotar os nomes na folha de papel. O adolescente que adivinha o mais corretamente ganha o jogo.
Hum That Tune
Anote os nomes das músicas comuns, como " Feliz Aniversário", " Twinkle Twinkle Little Star "e" Mary Had a Little Lamb " em cartões de índice . Não deixe de fazer dois cartões para cada canção . Ter os adolescentes desenhar um nome da música . Eles devem andar pela sala cantarolando a melodia de sua canção até encontrar seu jogo. Os dois primeiros jogadores a encontrar o seu jogo ganhar o jogo . Deixe que os outros jogadores terminar o jogo , encontrando seu jogo canção.
Grupos comuns
Divida os adolescentes em grupos e até mesmo dar-lhes uma folha de papel. Os adolescentes têm 30 minutos para encontrar coisas comuns sobre todos em seu grupo. Diga aos adolescentes para chegar a outros do que a cor do cabelo e sexo coisas . Por exemplo, um grupo poderia dizer: " Todos nós temos um irmão e uma irmã " ou " Todos em nosso grupo frequenta a mesma escola . " A equipe que vem com os traços mais comuns ganha o jogo.