Comece o jogo por ter os jogadores estão em torno de uma fogueira em um círculo. Diga a todos a olhar para o chão . Todo mundo faz a contagem regressiva juntos a partir de 10. Uma vez que você terminar a contagem regressiva , todo mundo olha para cima e tem que definir seus olhares em uma pessoa no grupo. Se alguém encontra-se a partilha de um olhar com o outro no grupo , ambos os jogadores soltou um grito e sair do círculo . Continue jogando até que apenas dois jogadores permanecem no grupo .
Nighttime Scavenger Hunt
Antes da festa , vem com uma lista de itens que seus convidados podem encontrar ao ar livre, tais como uma folha de bordo ou pinha . Se você quiser fazer o jogo assustador, se os jogadores procuram adereços que você colocou no quintal como mãos desmembrado falsos. Divida os jogadores em pares e dê a cada par uma lista de coisas a encontrar. Os pares de correr uns contra os outros para encontrar os itens com apenas uma lanterna para ajudá-los a ver através da escuridão. Após 10 minutos, trazer os pares de volta. A par com a maioria dos itens ganha o jogo.
Ghost in the Graveyard
Escolha um jogador para fora do grupo para jogar o " fantasma " e cabeça fora para encontrar um esconderijo , enquanto os outros jogadores contam para 100. os jogadores, então, fazer o seu caminho através do pátio , espalhando-se para encontrar o fantasma. Uma vez que um jogador encontra o fantasma, ela grita " fantasma no cemitério ! " Isso leva todos os jogadores para voltar a um ponto de base designada. O " fantasma", por sua vez, tenta marcar alguém. O primeiro jogador marcado torna-se o novo fantasma eo jogo continua .
O que é isso de incandescência ?
Espalhe uma variedade de objetos que brilham no escuro o ar livre, como brilho paus , antes da festa começar. Esconder os itens sob cadeiras, dentro de arbustos e em árvores. Uma vez que à noite chega , todo mundo dirige fora . Imediatamente , cada indivíduo começa a procurar o máximo de itens brilhantes como eles podem encontrar . Depois de cinco minutos passam , ter todos os jogadores parar. Ter todos os jogadores contam seus objetos. A pessoa com a maioria dos objetos que brilham no -the-dark ganha.