Marcar uma linha de partida e tem jogadores alinham. Espalhe vários cones no chão e coloque os valores de ponto em cada cone usando notas pegajosas . Coloque os valores dos pontos mais altos sobre os cones mais distantes da linha de partida e valores dos pontos mais baixos para os cones mais perto. Dê a cada jogador cinco bambolês para tentar atirar sobre os cones. Para cada cone um jogador anéis, ela ganha o número correspondente de pontos. Mantenha registro de pontuação de cada jogador, eo jogador com a maior pontuação ganha o jogo.
Rodopio Concurso
mão a cada jogador um bambolê e deixe-o praticar girando- ao redor de sua cintura. Depois de 10 minutos , tem uma competição para ver quem consegue rodar o bambolê em torno de sua cintura para a maior quantidade de tempo . Girando um bambolê pode ser um grande trabalho para seus alunos. Ter um concurso girando também vai ensinar a seus alunos que mais se pratica, melhor será.
Veneno Hoops
dar cinco ou seis jogadores cada um bambolê amarelo, três jogadores cada um bambolê vermelho e os outros jogadores podem ter quaisquer outros aros de cores sólidas . Os bambolês vermelhas são veneno , o hula hoops amarelas são medicina e todos os outros aros são regulares. Cada jogador deve ficar em um bambolê e usar os pés para deslizar o aro pelo chão. Os aros de veneno deve tentar tocar todos os aros regulares. Se uma cesta de veneno toca um arco regular, o jogador deve sentar-se dentro de seu aro até uma cesta de medicina toca nele . O jogo termina quando o veneno aros tocar todos os aros regulares. Os dois últimos jogadores tocados por veneno são os novos aros de veneno para o próximo jogo .
Hoop Relé
Divida os jogadores em equipes de até mesmo e que cada linha da equipe de cabeça a lado. Ter os jogadores conectam as mãos , e dar o primeiro jogador em cada linha da equipe um bambolê . Quando você diz "Raça ", as equipes devem passar o bambolê para baixo sua linha de equipe e de volta para o primeiro jogador na linha sem largar as mãos uns dos outros . Isso exige que cada aluno a subir através do aro , mantendo as mãos dos outros jogadores para obtê-lo para baixo da linha . A primeira equipe a completar o revezamento aro ganha o jogo. Este jogo ensina os alunos a trabalhar em conjunto para alcançar um objetivo.