Quebre o gelo com algumas corridas de saco . Marque uma linha de partida e linha de chegada cerca de 30 metros de distância. Dê jogadores um saco ou fronha velha e dizer-lhes para colocar os dois pés na mesma. Os jogadores vão correr para a linha de chegada . Grupo cada corrida por idade para fazer cada justo competição . A variação inclui dividindo os jogadores em equipes para uma corrida de revezamento saco. Outras opções de corrida incluem uma corrida de três pernas e raça carrinho de mão, em que um jogador em cada equipe deve segurar os tornozelos de seu parceiro enquanto o parceiro anda em suas mãos.
Jogo Imagem
Reúna fotos de família ou colegas de classe a partir de quando eles eram mais jovens , antes da reunião. Tape cada imagem para uma folha de papel e etiquetar cada imagem com um número. Cada convidado deve levar uma folha de papel e uma caneta. Ela tem que anotar o número da imagem na folha de papel , junto com quem ela acha que está na foto . O jogador que adivinha o mais corretamente ganha o jogo.
Tug -O -War
Jogar um clássico jogo de cabo- o- guerra , dividindo os jogadores em duas equipes . Amarre um grande pedaço de pano no meio de uma corda gigante. Ter cada equipa para segurar uma extremidade do cabo . A equipe que puxa a corda 3 metros de sua direção a partir do ponto de partida , ganha o jogo . Para um jogo molhado de cabo- o- guerra , coloque uma pequena piscina de plástico com água entre as duas equipes. A primeira equipe na piscina de água perde o jogo.
Trivia
Para uma reunião de família, criar um curiosidades sobre a família. Faça perguntas como "Nome de todos os irmãos e irmãs da _______ família", " Quantos filhos ______ e ______ tem" e " Nome dois de seus tios e tias " . Para uma reunião de segundo grau , fazer perguntas como: "Quem foi eleito Senhorita Popular ", " Qual foi a música tema do baile " e " Quem era o Rei e Rainha do baile de finalistas " . Premiará os jogadores que responder a maioria das perguntas corretamente .