Neste jogo, as meninas sentam-se em círculo. Um membro é escolhido para caminhar ao redor do perímetro exterior do grupo, tocando levemente cada menina na cabeça enquanto dizia "Pato " . Quando a menina curta trata de um olheiro específico escolhido de antemão, ela diz: " Ganso ", e começa a correr . O ganso , então tem que perseguir a outra menina e deve tentar impedi-la de tomar o espaço vazio que foi criado quando ela saiu do círculo.
Faça como eu digo , não como eu faço
Este jogo ajuda as meninas aprendem a prestar atenção às instruções . Os batedores estão em uma linha em frente a um líder escolhido . O líder pede-lhes para fazer o que ela diz , mas não como ela faz. Então, o líder dá comandos, como levantar o pé esquerdo , ou tocar um vizinho com a mão direita, enquanto o comandante executa uma ação diferente, como levantar o pé direito. Se uma menina não executar a ação falada, ela está fora e tem que deixar a linha ou sentar-se. O jogo termina quando apenas uma menina está de pé, que , em seguida, vai se tornar o novo líder .
Corvos e Guindastes
Os batedores formam duas linhas de frente um para outro . Um lado será chamado de " cranes " e os outros os " corvos ". O líder , então, chama tanto "cranes" ou "corvos" e todas as meninas da equipe chamada deve virar e correr para um escolhido " de base ", enquanto a equipe desnecessário tenta pegá-los. Quando pego uma menina, ela deve se juntar ao grupo adversário. Isso continua até que uma equipe tem todas as meninas. Uma variação do jogo pode ser jogado em que o líder de repente pode chamar , "Caranguejo ! " Isso requer que as meninas ficar parado. Qualquer pessoa que se move deve se juntar ao grupo adversário.
Cegos Comunicação Jogos
Este jogo exige os batedores para fechar os olhos . Como alternativa, o líder pode vendar as meninas e comandá-los para formar formas, tais como círculos , triângulos e hexágonos. Outro jogo exige que metade das meninas estão com os olhos vendados e dado um parceiro vendo . O batedor de ver do par , em seguida, deve guiar o olheiro cego ao redor e por cima de obstáculos sem que nenhum deles tocar o outro. Os obstáculos podem incluir cadeiras , roupas ou outras garotas. Alternativamente , a menina ver pode levar a menina de olhos vendados em torno de obstáculos , mantendo o cotovelo ou a mão , mas sem dizer uma única palavra.
Pobre Cona
Esta é uma risadinha jogo onde as meninas são obrigadas a sentar-se em um círculo no chão. Uma garota é escolhido para se sentar no meio. Outra menina , em seguida, é escolhido para ser o " Pussy" e obrigado a rastejar até a menina no meio. A menina no mosto curso médio na cabeça dela , e dizer " pobre Pussy" três vezes sem rir . Se a menina no meio consegue não rir , outro bichano é escolhido a partir do círculo. A primeira buceta que consegue fazer rir , então, mudar de lugar com a menina no meio , que pode tornar-se um bichano si mesma.
Ação Canções
Cantar é uma parte essencial da experiência scouting e muitos grupos de orientação locais liberar suas músicas favoritas de ação em sites de recursos de aferição. Canções de ação são geralmente simples, não necessitam de equipamentos e fará concentrar as meninas , uma vez que vai ter que se concentrar para combinar as palavras com os movimentos adequados. Jogando fora canções de ação pode incluir letras de canto que comandam movimentos específicos , começando uma música com um sussurro e terminando com uma nota alta, ou cantando canções que exigem repetições específicas.