Ter os jogadores sentam-se em círculo. O primeiro jogador começa dizendo : "Eu fui a um piquenique e arrumei alguns sanduíches . " O jogador seguinte repete a frase e acrescenta um item alimentar de sua escolha. O jogo continua ao redor do círculo com cada jogador a adição de um item de alimentos para a lista. Os alimentos podem ser bobo ou sensível. Se um jogador se esquece de um item quando repetir a lista que ele está fora do jogo. O vencedor é a última pessoa a memorizar todos os alimentos .
O que está faltando ?
Alguns preparação prévia é necessária para este jogo. Coloque uma bandeja com itens de alimentos e cobri-lo com um pano. Use itens aleatórios de comida da cozinha , ou o foco em um tema, como vegetais diferentes ou tipos de doces. Dê a todos dois minutos para olhar para a bandeja e tente memorizar os itens. Leve o tabuleiro fora , remover um item e substituir a bandeja. Peça-lhes para olhar para ele por mais um minuto para descobrir qual item estiver faltando . Peça-lhes para escrever suas respostas em pedaços de papel , em seguida, revelar a resposta e ver quantos jogadores estavam corretas.
Alternativamente, cobrir a bandeja após um minuto e ter todos anotar o máximo de itens como eles podem se lembrar e ver quem memorizou mais.
Faça uma lista
Este jogo funciona bem se você está planejando um evento de temática alimentos com foco em uma cultura ou país em particular. Escolha um tópico à base de comida e ter todos fazer uma lista de tantos tipos de um certo tipo de comida possível. Por exemplo, se você estiver segurando um evento com temática italiana , têm jogadores fazem uma lista de tantos tipos diferentes de massas , como eles podem pensar de dentro de um prazo definido. O vencedor é a pessoa com o maior número de itens na sua lista . Outras sugestões são os tipos de frutas , legumes, feijões , ervas , doces, sabores de sorvetes , coberturas de pizza ou molhos para salada --- as possibilidades são infinitas .
Nome Seis
Antes do jogo começar , prepare-se uma pilha de cartões com temas de alimentos em geral escritos sobre elas , como legumes, frutas , leguminosas, laticínios , peixe ou snacks. Já os jogadores sentam-se em círculo. Dependendo do tamanho do grupo é , definir um temporizador de três a seis minutos. Um jogador começa por escolher uma carta da pilha . Ela então tenta nomear seis itens dentro de sua categoria de alimentos selecionados . Quando ela termina , o próximo jogador tem a sua vez e tenta nomear mais de seis , sem repetir nenhum item nomeados anteriormente . O jogo continua até que os anéis do temporizador. Qualquer um que não conseguiu nomear seis itens ou que repetiram um item está fora . Outro tema é selecionado eo jogo continua até que apenas um jogador é deixado e ela é o vencedor.