Com apenas um presente em caixa , papel de embrulho , poucos se atreve escritas e um pouco de música , um jogo divertido reunião da igreja pode ser criada. Antes do jogo, embrulhar os presentes em caixa , como bombons de chocolate ou um brinquedo , em várias camadas de papel . Em cada camada , escreva uma específica ousa que pode ser facilmente realizada. Dares deve ser divertido por natureza e fácil de concluir. Pergunte aos jogadores se sentar ou ficar em um círculo. Quando a música é iniciada , o jogador está se revezam passando o presente ao redor do círculo . Quando a música parar, a pessoa deixou segurando o presente é para remover uma camada de papel e realizar a escrita ousar. A pessoa que arranca a última camada de papel e concluir com êxito o desafio será, então, o direito de manter o dom caixa .
Win, Lose or Draw
Usando apenas marcadores , papel liso , cartões contendo listas de objetos e um temporizador, um jogo divertido para qualquer reunião da igreja pode ser alcançado. Depois de dividir o grupo em duas equipes de cinco ou mais, um representante designado de cada grupo será obrigado a chamar um número de itens em três minutos do seu cartão selecionado . Durante este tempo , os membros de cada equipe será rapidamente tentando adivinhar os itens que estão sendo retratados de seu representante. O grupo com o maior número de acerto será considerada a equipe vencedora.
Passar a mensagem
Divida o grupo em duas equipes de seis a dez jogadores , tendo cada equipa sente-se em uma linha reta . Os jogadores de ambos os times serão obrigados a passar uma mensagem pré- determinada pelo sussurrar de uma pessoa para outra até que todos os membros da equipe foram informados a mensagem. No final , o grupo com a mensagem mais exato, a ser anunciado pela última pessoa em cada equipe, ganha o jogo.
Pessoas famosas
antes de começar o jogo , criar uma lista de pessoas famosas e dividir o grupo em duas equipes. Um representante de cada grupo será obrigado a agir para fora uma pessoa da lista de pessoas famosas usando imitação de voz ou gestos. Os membros do grupo terá então a oportunidade de adivinhar a pessoa que ele ou ela está retratando em três minutos. O grupo com a mais correta palpites ganha.