Pinte bolas de diferentes tamanho de espuma de poliestireno , como planetas ( uma bola de espuma para cada planeta ) . Use um marcador preto para escrever valores de ponto em cada planeta . Espalhe os planetas no chão e fazer uma linha de pé 10 pés dos planetas . Faça um anel com corda e fita adesiva, e certifique-se o anel é grande o suficiente para caber em torno do maior planeta . Já os jogadores se alinham na linha de pé. Dê a cada jogador 10 tentativas para atirar o anel sobre os planetas. Mantenha o controle de pontuação de cada jogador e atribuir um prémio ao jogador que ganha a maior quantidade de pontos de 10 lançamentos .
Planeta Memory Match
Imprima várias imagens de os planetas com diferentes origens e de diferentes ângulos. Certifique-se de imprimir dois de cada foto. Para fazer as fotos mais duráveis e duram mais, imprimi-las em papel cartão e plastificar cada um. Coloque as imagens viradas para baixo e deixar as crianças jogar um jogo da memória. Se uma criança encontra um par, ela pode ir de novo. O jogador com o maior número de pares no final do jogo ganha .
Sobre e sob Planetas
Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados em linhas de arquivo único ( de frente para a parte de trás do jogador na frente dele ) . Use o conjunto de planetas do jogo do anel lance e fazer outro conjunto idêntico de planetas. Coloque cada planeta situado em frente do primeiro jogador de cada linha da equipe . Quando você diz : "Vá ", o primeiro jogador deve passar por um planeta sobre a sua cabeça para o próximo jogador . Ela deve passar o planeta sob as pernas para o próximo jogador. O planeta deve ir sobre e sob todo o caminho até a linha de equipe. Uma vez que o último jogador tem o planeta, eles podem passar o próximo planeta . A primeira equipe a chegar todos os seus planetas para o último jogador em linha ganha o jogo.
Pega um Planeta
Use os planetas de poliestireno dos outros jogos para jogar Grab Planeta . Espalhe os planetas no chão, com um a menos do que planeta você tem jogadores. Jogue um pouco de música e dizer às crianças para andar em torno dos planetas . Quando a música pára de tocar , as crianças devem tomar um planeta. A criança que não tem um planeta está fora do jogo. Remover um planeta e continuar jogando. O último jogador restante do jogo é o vencedor.