# >> Hobbies, Jogos >  >> Jogos e Cartões >> Jogos >>

Bolso Instruções Farkel

Diz a lenda que Sir Albert Farkle criou o jogo de dados que leva seu nome na Islândia em 1300. Histórico encenadores acreditar Farkle tem origens francesas com jogos de azar dos marinheiros , e veio para a América em algum momento do século 17. Farkle , também conhecido como 10.000, Greed , Hot Dice , Zonk ou Dix Mille , é um jogo de dados com origens vagas e muitas pequenas variações. Desde 1996, Jogos Legendary tem comercializado sua própria versão , Pocket Farkel , com uma nova ortografia e algumas regras específicas . Bolso Farkel é um jogo para 2-8 jogadores e pode ser jogado por qualquer pessoa com idade suficiente para fazer arithmetic.Things simples que você precisa
Imprimir previsão de regras
folhas de pontuação
Lápis
6 dados ( seis e verso)
copo de dados
Show Mais instruções
O 1

Lança um dado por jogador para determinar quem começa o jogo. Re- rolar qualquer vínculo . O jogador com o maior rolo vai primeiro e leva todos os seis dados .
2

rolo todos os seis dados usando o copo. Remova todos os dados de pontuação do jogo.
3

Escolha se você quiser jogar os dados restantes de novo ou parar de rolar e reivindicar a sua pontuação. Se, a qualquer momento, você papel e não marcar , você recebe um Farkel . Sua vez já passou e você perderá todos os pontos que acumularam em sua vez. Caso contrário, terminar o seu turno quando você escolher e passar os dados para o próximo jogador
4

Adicione os seus pontos de acordo com as seguintes regras de pontuação : .

Ones = 100 pontos < br >

Fives = 50 pontos


três queridos = 300 pontos

Três pares = 200 pontos

Três trios = 300 pontos

três quatros = 400 pontos

três cincos = 500 pontos

Três seis = 600 pontos

Quatro de um tipo

= 1.000 pontos Cinco de um tipo = 2.000 pontos

Seis de um tipo = 3.000 pontos

Hetero 1-6 = 1.500 pontos

Três pares = 1.500 pontos

Dois trios = 2.500 pontos < br >

Cada dado só pode ser usada para marcar uma vez e deve ser uma pontuação morrer quando você reserve. Assim, um cinco podem ser postas de lado para marcar 50 pontos , por si só , mas você não pode adicionar mais dois cincos de um rolo mais tarde para reivindicar a 500 pontos três cincos . Você não pode salvar uma única de seis , na esperança de conseguir mais senas mais tarde.
5

Jogar ao redor da mesa até que um jogador marca 10.000 pontos. Cada jogador, então, fica mais uma vez para bater pontuação desse jogador . O jogador com mais pontos é o vencedor.

Hobbies, Jogos © direito autoral [www.ptjogos.com]