Divida os jovens jogadores em equipes . Dê a cada equipe uma caixa de cereal alfabeto . Quando você diz " Go", as equipes devem utilizar o cereal alfabeto para criar tantas palavras quanto possível. Após três minutos, a equipe com o maior número de palavras ganha um prêmio. Para uma variação , tem as equipes encontrar tantas três letras ou palavras de quatro letras que podem. Você também pode limitar -lhes categorias , tais como cores ou formas.
Sujo Atividade Banana
Para uma atividade confuso, dar a cada jogador uma meia-calça meia altura do joelho. Diga-lhes para colocar o meia sobre suas cabeças e faces , como ladrões de banco . Dar a cada jogador uma banana. Os jogadores devem competir para ver quem consegue comer a banana através da meia-calça o mais rápido. Esta é uma atividade ainda engraçado confuso, por isso não deixe de ter uma câmera ou câmera de vídeo à mão.
Cadeira de Escritório raça de relé
Marcar uma linha de partida e uma linha de chegada 25 pés de distância. Você precisa de duas cadeiras de escritório que rolam e uma superfície dura para jogar. Divida os jogadores em duas equipes e tê-los alinhados na linha de partida . O primeiro jogador em cada linha da equipe é o " pusher ". Oficial O segundo jogador de linha se senta na cadeira . Quando você diz "Raça ", os traficantes devem empurrar a cadeira para a linha de chegada e de volta. O traficante deve então empurrar cada companheiro de equipe adicional para a linha de chegada e de volta. A primeira equipe a terminar o revezamento ganha o jogo.
Baby Food Atividade
Lugar vários frascos de comida para bebé , sem rótulos, em uma tabela . Anote os nomes da comida de bebê para que você possa acompanhar as respostas corretas. Vendar cada jogador e dar-lhes cada uma pequena mordida de cada comida para bebé ; que deve, então, acho que tipo ele é. O jogador com as respostas mais corretas ganha o jogo. Se você tem um grupo grande , divida os jogadores em equipes. Vendar cada membro da equipe e alimentá-los um pedaço de comida para bebé. Se ele recebe correto, premiar a equipe um ponto. A equipe com mais pontos ganha o jogo.